PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Gêmeos admiráveis & amados

2017-06-07 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E O ASSUNTO nas rodas sociais ainda é – sem dúvidas - a belíssima festa de 91 anos dos gêmeos Adauto e Humberto Bezerra – sábado que passou - no La Maison Dunas, onde o carinho fluía – inebriante - em torno dos aniversariantes, figuras marcantes na cena política do Ceará, por suas admiráveis trajetórias públicas, a honradez, a arte de colecionar amigos e o amor que detém pelo Estado pelo qual tanto fizeram. E ainda fazem ao passar a amigos e aos que os consultam sobre temas públicos suas experiências de vida, a visão que possuem dos problemas que afligem não apenas o Ceará mas o País e, enfim, todo o precioso legado que passaram ao longo de suas trajetórias. E, assim, a recepção foi inesquecível para a família e personagens do bem-querer de ambos. Veja nos quadrinhos mais algumas cenas da fascinante party que a colunista deseja que que ocasionem reprises por muitíssimo tempo.


O bolo de parabéns revestido pelo verde da esperança


Adauto Bezerra e família


Humberto Bezerra e descendência


FASHION


...E, EM SE tratando de frio, o preto logo pinta na imaginação geral. É que, em quesitos tipo casacos, blusas, calças e sapatos e qualquer modelinho de sobreposição parecem cair melhor com a cor escura. Acontece que os tons pontificam - há diversos saisons - terrosos – do nude ao marrom escuro - e já viraram queridinhos em várias estações, agregando texturas e transformando o look de sempre em algo novo. No capítulo: em algumas coleções de pre-fall 2017, o uso das gamas da terra fez parte de quase todos os looks. Na Balenciaga, produções completas incursionam no marrom-conhaque, arrematadas por botas laranjas over-te-knee, enquanto a Chloé e a Clare Waight Keller determinaram que os terrosos deveriam tingir vários tecidos em uma mesma peça, assumindo camadas e distribuindo texturas na evolução da coleção (picture: Divulgação).


EM ALTA


O ALINHADO arquiteto Jayme Leitão, ocasião em que conquistou o título de empreendedor do ano pelo Instituto Liberal do Nordeste (Ilin). Mais precisamente na última sexta, quando do start da V Semana da Liberdade, promô do Ilin na Unifor. Leitão está na pole-position da Reata Arquitetura & Engenharia, empresa com 29 anos de atuação e com 50 obras entregues e em construção. No flash, ele recebe a placa do presidente do Ilin, Rafael Saldanha, e da professora Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional (PPGD) da Universidade de Fortaleza, Gina Pompeu.


DE OLHO EM 2018


...E QUEM desejar acompanhar, sugerir e interagir com o trabalho do alinhado presidente da CMF, Salmito Filho, pode usar a página @salmitooficial no Facebook. Bom, só se fala que ele vai postular cadeira no parlamento estadual, ano que vem.


NEM TUDO SÃO PEDRAS


...E, DEPOIS, de vários deputados serem xingados dentro de aviões, desta vez rolou o inverso: o parlamentar André Figueiredo foi parabenizado pelos passageiros por sua postura na Câmara Federal em defesa da democracia e contra as reformas da previdência e Trabalhista.


PETIT COMITÉ


RAIMUNDINHO Feitosa e Aline receberam, sábado, para almoço.


COM GRUPINHO integrado por César Pontes e Sandra e o artista plástico Mano Alencar.


GIRO


DE VOLTA de circulada pelo Reino Unido Zelma Câmara.


EM TEMPORADA de vinte dias.


CLIC


LUIZ GASTÃO Bittencourt – presidente da Fecomércio/CE- posando com a cantora Alcione (fotografada por Iratuã Freitas), quando da entrega da Medalha Clóvis Arrais Maia, no Lulla’s Plazzá.


PARTY


GERMANA e Adriana Viana (clic) movimentarão, sexta – cenário: Praia do Presídio - festa tropical comemorativa da idade nova da anfitriã, das 10 às 17 horas.

 

PARA GUTO


LÚCIO BRASILEIRO e Cláudio Aguiar recepcionaram – sábado - com almoço, o jornalista Guto Benevides (o trio no flash). Com os amigos – alguns de mais de 40 anos - integrando a lista de presenças, em clima de absolutos leveza e carinho. No script: um toque memory: evocação ao saudoso Neno Cavalcante via Ave-Maria e Pai Nosso com todos os presentes de mãos dadas. No item música, o acordeon do maestro Rodolf Forte e canto por Walmir Castro e Gutinho – este, resumindo a reunião em seu redor numa petite frase: Uma festa para o meu coração. Entre as figuras do bem-quer do homenageado: Pedro Gurjão, Totonho Laprovítera, Gustavinho Silva e Pompeuzinho Vasconcelos. No desfecho, saudação ao pôr do sol. E à vida.


NATS


SOPRAM velinhas: Irismar Linhares, Sérgio Cals e Paulo Sérgio Guimarães.


ARRAIÁ CHIC


SUPERANIMADO e charmoso o tradicional São João das Fontes – versão 9 - que movimentou a mil a Praia das Fontes, - sábado, tendo como anfitriões Patrícia e Paulo Régis Botelho. Confira nos clics quem pintou na festa.


Patrícia e Paulo Régis Botelho


Tânia e João Jorge Vieira


Leandro Vasques e Aline


Marcel Feitosa, Fernando Férrer, Venceslau Jr. e Gladson Mota


Juiz do TRT-PE, Gênison Cabral, desembargadora Dione Furtado (TRT-PE) e desembargador Durval Vasconcelos Maia


Anita e Ana Maria Botelho

 

Adriano Nogueira

TAGS