PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fashion

2017-06-01 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E, DEBUTANTE no DFB Festival 2017, o maior meeting de moda autoral da América Latina, a Rendá –comando de Camila Arraes- conquistou a plateia que acompanhou o desfile da marca no segundo dia do evento. Com Renda e Poesia e a trilha sonora de Mulher Rendeira remixada em uma montagem musical modernex, Camila apresentou um belo show nas passarelas, em uma exibição plena de glamour, ressaltando as raízes nordestinas em renda renascença produzidos em diversas texturas com bordados em linhas de seda, rebordados em richilieu e renascença com couro. O plus? A Rendá nasce do talento de mulheres nordestinas, mantendo a tradição das rendeiras viva e resgatando a força e a feminilidade da Luluzinha brasileira.


VAPT-VUPT


... E TÃO LOGO chegou ao seu the end a homenagem que recebeu da Fecomércio-CE, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, tomou a roda de Sampa, onde, na manhã seguinte, fez speech para mais de mil participantes do Fórum de Investimentos do Brasil 2017.


MÉTIER


CIRO GOMES – todo fullgas - abre hoje –das 17h às 20 horas- seu escritório de advocacia na Aldeota.


NO CASO: o XSV&Ciro Gomes.


SÃO SEUS sócios: Mirella Vasconcelos, André Xerez e Renan Saldanha.


GIRO CHIC


RETORNANDO do Principado de Mônaco o empresário Gerardo Bastos Filho (picture).


LÁ CONFERIU a Fórmula 1.


BUSINESS


ADRIANA Fiuza Miranda passa a week na pauliceia, de onde trará as melhores tendências fashion para a Cajaz.


NIVER


CUMPRIMENTADÍSSIMA hoje pelo aniversário a bonita e chic Renata Queiroz Jereissati que poderia ser uma linda e classy primeira-dama se o maridão Tasso Jereissati (ambos no clic) – via eleição indireta - subisse a rampa do Palácio do Planalto em substituição a Michel Temer.

 

OU EM 2018 via pleito direto.


PARA LEÔNIDAS


O ESCRITOR César Barreto – o poeta do Becco - convida grupo de jornalistas para o brinde-folhinha do deputado federal Leônidas Cristino (PDT), amanhã – com start ao meio-dia- no restô Bá, no Mercado Central, em Fortaleza.


O DETALHE? Embora nascido em Coreaú, antiga cidade de Palmas, LC considera-se sobralense porque estudou e viveu sua fase teen na chamada Princesa do Norte, onde vestiu o papel de prefeito duas vezes.


NATS


SOPRAM velinhas: Andréa Liebmann, Cristiane Gurgel, Rose Batista e José Augusto Bezerra.


CCC


O ARQUITETO Rodrigo Porto (foto) vai assinar o ambiente Sala de Jantar – fazendo referência ao dark chic- na Casa Cor Ceará 2017.


QUEM CHEGOU


O CIRURGIÃO plástico Zaqueu Esmeraldo está em Fortaleza, em mais uma semana de atendimento à clientela em seu métier.


ROMÂNTICOS


EM PASSEIO a dois, Danielle Cunha e Ângelo Luz brindaram o birthday dele em Sampa mas voltando a tempo de festejar a data, aqui, ladeado pela família com recepção na base da cozinha regional.


FESTA JUNINA


PROGRAMINHA levíssimo, sábado –start: 18 horas- no Ideal Clube: O Arraiá dos Cumpades Humberto Cavalcante e Mauro Feitosa.


COM APOIO do grupo Amigos em ação benemerente.


POINT


TABLE do maior charme – anteontem - no Vila Alexandrini reunia: Ana Furlani e Fernando Novais, Marcus Lage e Natália, Arlen Medina e o renomado médico (intensivista) Weiber Xavier.


FLASH


O CONSELHEIRO da OAB/CE, Bruno Queiroz com os ministros do STJ, Humberto Martins e Antônio Carlos Ferreira.


INSTANTE? Lançamento da Revista de Direito da Caixa Econômica Federal, em Maceió.


ENTRE AMIGAS


GLÁUCIA Barroso movimentou almoço – todo charmosinho - juntando colegas dos tempos do Imaculada Conceição.


FORMARAM a relação de presenças: Erlane Ramalho, Socorro Albuquerque, Regina Aragão, Lucila Norões, Clébia Cunha, Clícia Rocha, Cristina Auip, Alessandra e Alysson Aragão, Mazé Coelho e Maria Vanda Machado Lopes.


O PLUS? Todo o menu portou a assinatura de Alessandra Aragão, resultando nos maiores elogios aos dotes gastronômicos da conhecida cerimonialista.


OLHA SÓ a composição do cardápio: canapés variados e miniporção de feijão verde cremoso à entrada. No almoço: saladas, bacalhau au gratin, lombo suíno ao molho ferrugem e penne com creme de milho, e, na sobremesa: rocambole de laranja, torta francesa de maçã e pudim de limão siciliano com calda quente de chocolate amargo. Para beber:


vinhos e scotch.


CLIC


FLASH do momento de entrega pelo presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, Hélio Winston Leitão à população cearense –última segunda—do posto de atendimento da Ouvidoria no Terminal Rodoviário João Tomé. O posto atenderá usuários de transporte intermunicipal, bem como das outras áreas de regulação, saneamento, energia e gás. Entre as autoridades presentes o superintendente do Departamento Estadual de Trânsito, Igor Ponte, o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do CE, Dimas Barreira, e conselheiros da Arce, Hélio Winston Leitão (presidente), Adriano Campos Costa, Fernando Alfredo Franco e Jardson Cruz. Na foto: presidente e conselheiros da Arce, superintendente do Detran e servidores da Arce.


EM PARIS


ÚLTIMA terça, no entardecer parisiense, Paulo Sérgio Santa Cruz, a filha Marcela e his wife, Armenuhi Boyadjian, pintaram na pré-estreia do filme A Múmia, protagonizado pelo ator e produtor de cinema – o sempre lindinho Tom Cruise-, com direito a sessão autógrafos. A película tem lançamento agendado para 14 próximo nas telas grandes de tout le monde. Sábado, já de volta à sua célebre Base de Santa Cruz, ele agrupará amigos.


O “SIM”


IVONE Moura e Diego Felippe tornaram-se mulher e marido pela lei de Deus em supercharmosas cerimônia e recepção.


Ivone Moura e Diego Felippe


Estanislau Linhares, Jô Loiola, Ivone Moura, Diego Felippe, Marjorie e Sophia e Graça Loiola


Pedro Felippe, Odélia Felippe, Diego Felippe, Ivone Moura e Danilo Palma


Carlos Guts Moura, Ivone Moura e Diego Felippe


VIAGEM


DE VOLTA do RJ a alinhada Fátima Pessoa e sua bonita filha


Zildinha Pessoa.

 

Adriano Nogueira

TAGS