PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Danilo dias 40'

2017-06-10 17:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E não é só a inauguração do aeroporto de Jericoacoara, no próximo dia 24, que vai movimentar o paraíso cearense. Além dos poderosos que estarão por lá para a solenidade, bacanas de Fortaleza, Rio e São Paulo aterrissarão na praia para as celebrações de 40 anos do médico cirurgião plástico e empresário Danilo Dias. Tudo começa com um sunset, ainda no dia 23, no Hotel Essenza. Quem está cuidando de todos os detalhes é a esposa de Danilo, Patrícia Dias, que escolheu um Lino Villaventura para a grande data. No dia 24, a festa acontece nos Jardins do Essenza Dune, com animação de Fabinho Varela.. Os anfitriões disponibilizaram dois voos fretados para a locomoção dos convidados, em lista que inclui Gilsela Dias Branco e Herbert Vieria , Ariston e Ellen Tigre, Joaquim e Laura Jucá, dentre outros. Cheers! 

 

PARA RECEBER BEM

[FOTO2]
Raquel e Humberto Cavalcante

Até o fim deste mês, Raquel Macêdo inaugura sua segunda loja da tradicional e clássica Maison Macêdo, que chega na Barão de Studart - projetada pela arquiteta Sabrina Costa - mais espaçosa ainda do que a loja da Leonardo Mota. O novo espaço vai abrigar, além dos refinados itens de mesa e decoração, opções para cama, mesa, banho e cozinha, um espaço voltado para as noivas e uma área gourmet para eventos, tudo com o toque classy da empresária. Em bate-papo com a coluna, ela enfatiza o que está em alta no mundo do receber bem: em se tratando das mesas postas, a mistura de cores tanto nas louças quanto nos arranjos é uma tendência forte. Aposte nas candy colors, dá a dica..
 

“As estampas mais atuais para louças e tecidos de mesa são folhagens e frutas como abacaxi, limões sicilianos e coqueiros”, detalha. E o plus de qualquer grande anfitrião é apostar não só no sabor, mas na aparência e na forma como são servidos alimentos e bebidas.  

[FOTO5] 

MOMMY
“Estou com estrias, o quadril mudou, ganhei curvas. Sempre tive peito pequeno, mas agora ele mostrou a que veio (risos). Toda mãe sofre pressão para voltar à silhueta antes da gravidez. Mas o corpo nunca vai ser igual ao de antes. Tudo bem, faz parte”, Sophie Charlotte, 28, capa e recheio da edição de junho da Marie Claire. Em seu primeiro papel após dar à luz Otto, de 1 ano e 3 meses, a atriz de Os Dias Eram Assim falou sobre as ransformações físicas e psicológicas da maternidade, que incluem desde um corpo mais curvilíneo a uma nova dinâmica com o marido, Daniel de Oliveira.


FASHION
[FOTO3][FOTO4] 

Raf Simons
Julia Nobis e Lulu
O diretor criativo da Calvin Klein, Raf Simons, foi eleito pela CFDA como o melhor Designer Feminino e Masculino do Conselho Americano de Estilistas. O CFDA Awards é entregue para estilistas que fizeram contribuições excepcionais com suas coleções de Primavera e Outuno 2017 em território americano. Raf Simons participou do evento acompanhado das modelos Lulu e Julia Nobis, atuais rostos da marca e que vestiram looks da última coleção desfilada da Calvin Klein. Cool! 

 

Por Sonia Pinheiro

TAGS