PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Celebrity

2017-06-09 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E O MAIS novo – e sedutor! - representante do perfume Coach for Men, James Franco, puxou a lista de convidados da grife, em sua supertradicional Summer Party no High Line, em New York.


ESTREIA


O PRESIDENTE do Iplanfor, Eudoro Santana, quebrou o protocolo ao imprimir um toque de emotion na posse de Hugo Figueiredo (ambos na picture) na pole-position da Cegás, última segunda.


SANTANA enfatizou conhecer Hugo desde quando ele era menino, no Cariri, e que, além de doutor em Economia pela Wageningen University (Holanda) e engenheiro pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), Figueiredo “é um excelente ser humano e tem tudo para ser um grande presidente da Cegás”.


NA PLATEIA: funcionários da Cegás, representantes da Mitsui, Gaspetro, secretária de Justiça, Socorro França, e o presidente da ARCE, Hélio Winston.


DÎNER


ANA FIUZA transa - hoje -, no Coco Bambu - jantar do Consórcio do Vôlei.


BRINDE


DENISE Sanford festejou seu birthday, ontem, ladeada por amigas, em barraca da Praia do Futuro.


BABY A BORDO


AMANHÃ, rolará o chá de fraldinhas do primeiro baby – uma princesinha - que a cegonha vai trazer para Isabel e Cláudio Philomeno Filho.


ONDE: address dos papais de Isabel, Diana e Clécio Thomás.


A PRINCESINHA vai se chamar Thaís.


MICARETA FAMOSA


VEM AÍ – em julho - a edição 25 do Fortal.


NO SCRIPT: 25 atrações e múltiplos espaços para curtir, ainda mais, a micareta mais renomada do BR.


COM A venda para todos os setores e blocos da festa realizada na Central do Fortal, loja situada no RioMar Fortaleza.


NA FOTO, o presidente da ABAV, Colombo Cialdini, com a sempre musa da festa, Ivete Sangalo.


SUCESSÃO


NOS FLASHES, mais cenas da troca de comando no Tribunal Regional Eleitoral-CE.


Nailde Pinheiro, nova presidente do TRE-CE, emoldurada pelas filhas Cecília e Isabel e o marido, Fernando Nogueira


Adauto Bezerra e Silvana –ainda cumprimentadíssimos pela exuberante festa de 91 years old dele e do manito Humberto- prestigiaram o concorrido ato solene (Eliomar de Lima clicou)


José Leite Jucá Filho, titular da PGM, e Mariana Lobo, defensora pública geral, na posse da nova cúpula do TRE-CE (foto: Eliomar de Lima).


NO CLIMA


O SENADOR José Pimentel (PT-CE) fotografado (por Ichiro Guerra) quando da sessão de promulgação da Emenda Constitucional da Vaquejada, em 6 último.


PARA PIMENTEL, a Emenda 96 garante proteção para mais de 700 mil trabalhadores que sustentam suas famílias a partir da atividade da vaquejada.


FLASH


A ARQUITETA Marcela Brasileiro vai brindar seu niver, próximo domingo, ladeada por amigos. Cenário: Passeio Público, com start às 11 horas.


TINTIN


ROBERTO Pessoa Jr. e Dora São Bernardo de volta de Buenos Aires, onde brindaram a troca de idade dela.


NA MOLDURA: Roberto Pessoa e Mazé, pais do aniversariante, e René Freire Neto.


DEAR


PRESENÇA queridíssima, anteontem – à tardinha - no Ideal Clube: desembargador Francisco José (Zezé) Câmara, compondo mesa com friends.


MEETING


FLASH DO encontro Fortaleza-Brasil Stone Fair reúne: Roberto Macêdo, Ricardo Parente, Beto Studart, Carlos Maia e Jorge Albuquerque


QUEM CHEGOU


A CEGONHA trouxe o primogênito João Victor para Viviane e Vicente Veras.


GIRO


RENATA e Henrique Vasconcelos retornando de Atlanta (EUA), onde participaram de convenção do Rotary. Com direito a circulada por San Francisco, Las Vegas, Los Angeles e New York.


AUTÓGRAFOS


O JORNALISTA José Augusto Lopes lançará, novamente, seu livro Legados Inesquecíveis de Amor Cearense, amanhã – das 10 às 14 horas -, na Associação Cearense de Imprensa.


COM DIREITO a feijoada de congraçamento, pilotada pelo presidente da ACI, Salomão de Castro.


TRABALHO & LAZER


O REQUISITADO oftalmologista Edmar Guedes – especialista em cirurgia de catarata e em patologias relacionadas às doenças de retina - esteve em Foz de Iguaçu, tomando parte da edição 9 do Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refrativa.


EDMAR E Andréa aproveitaram o giro para circuladas nos principais pontos turísticos da cidade.


ATUAÇÃO


SUPERPREENCHIDA – esta semana - a agenda do presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas(CNDL) - Honório Pinheiro.


NA SEGUNDA, tomou parte, em Sampa, da edição 29 do Encontro Nacional Abrasel SP; na terça, voou a Manaus, a bordo do Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo, e, ontem, aterrissou em Natal, palco da 18ª Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte – com participação no painel Novos Tempos, Novas Atitudes, abordando o cenário político e econômico brasileiro.


FRIENDS


SALMITO Filho e Cesar Barreto no brinde aniversário – debut nos 60’ - de Leônidas Cristino.


NATS


SOPRAM velinhas: Edson Barbosa, José Valdo Silva e Mairton Lucena.


EM ALTA


O PNEUMOLOGISTA Sérgio Gomes de Matos e Rosa em acontecimento literário. Além de extremamente competente, dr. Sérgio é o que se convenciona chamar um sacerdote da Medicina. Tanto que faz do Hospital São Raimundo – é diretor - o endereço em que praticamente é encontrado o dia inteiro e pelas noites também. Sempre absolutamente devotado aos pacientes. É, ainda, um gentleman.

 

Adriano Nogueira

TAGS