PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Beleza & talento

2017-05-31 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

... E A REVISTA Glamour deste mês aterrissa, hoje, nas bancas, com matéria de capa estrelada pela bonita atriz global Paolla Oliveira, que dá vida à personagem Jeiza na novela A Força do Querer. Para Paolla, feminismo quer dizer “lutar por igualdade e batalhar por seus direitos. Feminismo tem a ver com homens e mulheres. Sobre como criar homens que se permitam ser mais sensíveis e tolerantes e mulheres que consigam ser fortes sem se envergonhar disso. Quando o mundo entender que qualidade não tem gênero, a luta estará quase ganha”. Ah, para viver a policial Jeiza a paulistana intensificou a malhação e focou na alimentação saudável. E, assim, ganhou massa e transformou o corpo. E treinou luta cinco horas por dia e a seguir uma alimentação balanceada, indicada pela nutricionista carioca Patricia Davidson – café com óleo de coco e mandioca ou inhame e queijo (antes de malhar). Na fase atual, não malha, come menos e, se manda bem nos treinos, se permite até uma cervejinha.

Tudo sem noias.


NIVER


JAIME Pinheiro –no flash, com Noélia, um casal elegante -puxa a lista de aniversariantes do dia.


INDÚSTRIA EM FESTA


NOS CLICS, mais instantes da tradicional solenidade- festa da data da Indústria, anfitrionada pelo presidente da Fiec, o alinhado e atuante Beto Studart, no La Maison Dunas. Personagens centrais? Homenageados Carlos Prado, José Carlos Gama e o presidente do Grupo Telles, Everardo Telles –os três, com a Medalha do Mérito Industrial, concedida pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará- e o governador do CE, Camilo Santana, que conquistou a Ordem do Mérito Industrial, outorgada pela CNI.


Cândido Albuquerque, Dummar Neto, Beto Studart, Arnaldo Santos e Camilo Santana


André Pires, Deda Studart e Cid Holanda


TICO & TECO


... E, AO APREGOAR que, em caso de eleição indireta, consequência de uma eventual saída de Michel Temer – por renúncia ou Impedimento- seu aspirante ao trono de Michel Temer é Tasso Jereissati, Camilo Santana é movido por questão de justiça –o Galegão não compõe elenco de qualquer escândalo- e que também prioriza o seu Estado acima de qualquer divergência partidária.


AINDA ASSIM, as más-línguas juram que Jereissati e Santana têm, antes de tudo, absoluta sintonia.


VERNISSAGE


O CONHECIDO artista plástico paulista Adelio Sarro abrirá individual no foyer do Salão Spazzio do Hotel Gran Marquise, com start amanhã. Adelio exibirá 34 peças de sua vasta obra. O artista - já percorreu os principais centros culturais do planeta - deixará parte de sua obra exposta até 31 de julho. Mais sobre Adelio Sarro? Conta com um acervo envolvendo mais de 5 mil pinturas e 130 esculturas monumentais de concreto.


TRÈS CHIC


A TALLIS Joias e a Bvlgari recebem para jantar – esta noite, já comemorando a data dos Namorados, no L’Ô.


COM A PRESENÇA do gerente de vendas da Bylgari na América Central.


FESTA JUNINA


O JUIZ Paulo Régis Botelho e a procuradora Patrícia Brantes articulam a edição 9 do São João das Fontes, sábado, no Hotel Flecheiras, na Praia das Fontes. Na foto: Patrícia e Paulo Régis Botelho e Adriana Fiuza e Fernando Férrer. O detalhe: quem convida são os próprios amigos dos anfitriões.


PARTY DOS GÊMEOS VIP


PELO MENOS dois detalhes já se sabe a respeito da festa de 91 aninhos dos dear gêmeos Adauto e Humberto Bezerra, em 3 próximo, no La Maison: décor grifado por Gil Santos e Paulo José e banda.


NA RELAÇÃO de presenças: 400 nomes.


GIRO


TAMAR BARRETO na rota da Alemanha. Uma “menina” de 90 years old, deixando para trás aedes aegypti (transmissor da dengue, zika, chikungunya) e escândalos nacionais, que fazem a República entrar naquela de balança mas não cai (?).


VAI CURTIR a filha Carminha Reckentwald (sra. Gerald Reckentwald) e a neta Tamara –linda!


TINTIN


TERÁ 100 convidados – entre family & friends - a festa de 65 anos de Manuel Viana, sexta, no Barbra’s Eden.


NAT


STELLA Beatriz Rodrigues – no flash com Pio- sopra velinhas hoje.


BRILHO & GLAMOUR


A EDIÇÃO 6 do O POVO Noivas – abertura ontem e em cartaz até amanhã, no RioMar Fortaleza, reúne por volta de 50 expositores dos mais diversos segmentos, apresentando as tendências e o brilho dos casamentos.


NO SCRIPT: palestras variadas abordando temas tipo saúde, dieta, beleza, dress code, formatos de festa e comportamento. O cerimonialista carioca Roberto Cohen puxa o rol de palestrantes.


NO CAPÍTULO: o estilista Lino Villaventura fulgura como estrela homenageada da edição 2017. E, amanhã, Branca Mourão desfilará seu modelito de casamento com Racine Mourão, grifado por LV.


NOS DESFILES, as tendências em vestidos, make&hair, com modelos para noivas e noivos e convidados.


DISPONÍVEL no cenário a publicação O POVO Noivas. E muitíssimas atrações, inclusive shows.


PRECES


FAMÍLIA e amigos oram hoje – às 17 horas, na Igreja Nossa Senhora das Graças - pela saudosa Maria Alice Farias em sua Missa de 7 dias de partida.


CENAS DE UM MARRIAGE


CONFIRA nos quadrinhos momentos da recepção de casamento de Isabelle Borges e Cláudio Morais Correia, no Hotel Grand Marquise. Com Mafrense assinando o script; décor by Triart, bolo criado pela Doceville e doces grifados por Toca Couto. No variadíssimo quesito música: Paulo Rodrigues ao piano; voz de Levi Castelo Branco, Banda São 2 e o DJ João Pedro.

Vamos aos flashes?


Noivos


Com a família dela


NOITE FECOMÉRCIO


O SISTEMA Fecomércio-CE – na pole-positon Luiz Gastão Bittencourt -comandou – penúltima noite, no Lulla’s Plazzá, sua solenidade-festa, tendo como ponto alto a entrega da Medalha Clóvis Arrais Maia ao presidente do Senado, Eunício Oliveira. Já o Sesc e o Senac reverenciaram, respectivamente, com a Comenda João Luiz Ramalho e a Comenda José Leite Martins, o diretor do Sesc SP, Danilo Miranda, e o casal Manoel (Mana) Holanda. O plus da night? Show da cantora Alcione. Confira nos clics.


Eunício Oliveira e Luiz Gastão Bittencourt


Andrei Aguiar e Ubiratan Aguiar, Cid Marconi, Valdir Xavier e

Raphael Mota


Danniel Oliveira, Luiz Gastão Bittencourt e Gaudêncio Lucena


AUÊ


CONTA-SE QUE, na festa de Santo Antônio, em Barbalha, onde o quesito do script mais badalado é a festa do Pau da Bandeira, carregado por muitos homens, tamanho o comprimento e o peso do mastro e que moças casadoiras fazem questão de tocá-lo, a fim de que o santo lhes arranje maridos, quem fez o maior sucesso foi o Capitão Wagner.


É QUE AS garotas queriam que Santo Antônio lhes arranjasse maridos bonitões como o parlamentar Militar.

 

Adriano Nogueira

TAGS