PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Relógios: Modelinhos para Lovers de pôquer

2017-04-15 17:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

E, pensando nos apreciadores de um dos jogos de cartas mais populares do planeta, a Bomberg presents o BOLT-68 Pôquer. E mais: com todos os detalhes do jogo: cifras, diamante, ferradura e cereja, além de reforçar as cores do jogo.

E ainda: o modelinho automático foi produzido em escala limitada, conta com caixa de 45mm, PDV preto e dois parafusos. O plus? Graças ao sistema bayonet, desenvolvido pela marca suíça, o relógio se transforma em um modelo de bolso.

O Bomberg nasceu em Neuchâtel, em 2012, no berço da indústria relojoeira da Suíça.


FASHION

Na picture, mais um modelito –cheio de glamour- da coleção Inverno 2017 de Gloria Coelho, com inspiração na Escócia. Resultando em peças que ressaltam a assimetria e desconstrução através de recortes geométricos, cores tipo off-white, vermelho scarlett, marrom âmbar, bege, marrom e cinza mesela, além do blue, e tecidos como double fit, couro, lã, malha neoprene, crepe acetado, crepe Toulouse, crepe Chanel e malha chiffon. Uma graça!


FLASH

Isabel e José de Sá Cavalcante no lançamento do livro “Além do amor”, da jovem –e dear- escritora Liz de Sá Cavalcante, filha do educador Tales de Sá Cavalcante.


FRIENDS

Padre Neto fotografado –em restô do RioMar- com Fábio Alencar e Celina, “casal de alta espiritualidade”- a- firma o religioso. Eles são pais de Camille, que casar-se-á com Igor, em 29 próximo, às 20 horas, na Paróquia de São Vicente de Paulo.

 

CLIC

O famoso poeta e escritor César Barreto Lima conquistou a Medalha Ribeiro Ramos, concedida pela Academia Sobralense de Letras e que é destinada a homenagear personalidades que tenham contribuído com a cultura da terra de Dom José Tupinambá da Frota, na chamada Princesa do Norte. César recebeu a comenda de Teresa (Teca) Ramos –ambos no flash. Falando no poeta, ele já concluiu a edição 2 do livro “Nas Ondas da Tupinambá”, que vai ser lançado, em breve, nos salões do Náutico.


QUEM VEM

O jornalista e escritor cearense –e brilhante!- Lira Neto (clic) retorna a Fortaleza para vestir um novo papel: assinatura da curadoria da XII Bienal Internacional do Livro do Ceará. Lira, que já atuou como articulista e repórter do O POVO, deixou o CE para registrar a vida e os feitos de grandes nomes da cena nacional, a exemplo de Padre Cícero, Getúlio Vargas e Maysa. O plus? Ganhou quatro vezes o Prêmio Jabuti de Literatura –sempre na categoria biografia. Lira Neto vai mediar conversa com a também jornalista Eliane Brum, amanhã. No capítulo: com programação gratuita, a XII Bienal Internacional do Livro do Ceará rola desde o dia 14 a 23 próximo, no Centro de Eventos do Ceará.

 

JOÃO DÓRIA NA BERLINDA

Li –e gostei muuuito- do que o cientista político Carlos Melo escreveu –Ainda é cedo para apostar no futuro de João Doria- em seu blog-, para quem o prefeito de Sampa “governa como quem joga squash, maltrata a parede, a raquete e a bolinha. É seu estilo”.

 

Para Melo, “seus sparings prediletos são Lula e o PT. Enfrenta grafiteiros, rolezeiros, a moçada da Vila Madalena, analistas, especialistas, radialistas e é um furacão de energia. E realiza com explosão suas tarefas, reinventando a arte de prefeitar. Tite, o treinador da seleção brasileira de futebol, notaria a intensidade de seu treino e, em comparação com Michel Temer é um Lionel Messi”. Carlos Lança indagações: “Doria será prefeito, será presidente? E escreve que seus inimigos se apressam em desqualificá-lo. E cedo se recordarão de Fernando Collor, de Jânio Quadros, supostos precedentes que lhes dá gosto atiçar”.

Acentua ainda que “analistas já o elevam ao panteão dos fenômenos políticos: não deixa de ser e por isso fascina. Mas Doria pode ser uma, outra, todas ou nenhuma destas possibilidades”.


Finalizando, afirma que “primeiro, a história acontece; somente depois se pode compreendê-la. Como se diz, os homens fazem a história, mas não sabem a história que efetivamente fazem.

Cem dias, na volatilidade das horas, não valem mais que apostas; não são mais que suspiros da muita ou da pouca esperança de cada um”.

Adriano Nogueira

TAGS