PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Jewels

2017-04-10 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E, PENSANDO na data das mamães, a H.Stern apostou no fascínio das formas puras e essenciais. E criou uma nova coleção de joias marcada por linhas simples, minimalistas e de formas arrojadas, apresentada em campanha que ressalta a mais genuína beleza feminina em seu estado natural. Assim, sob um jogo sutil de luz e sombra, os clics exibem uma mulher despida de roupas e maquiagem e que parece flutuar em uma dança intuitiva, de gestos delicados. E, então, a elegância feminina surge à flor da pele, adornada por joias cujas linhas geométricas circulares traçam um sutil contraste com as formas orgânicas do corpo da modelo. E, para a produção desta nova série de flashes, o diretor criativo Roberto Stern contou com a colaboração da iraniana Azadeh Zoraghi, editora da publicação francesa Narcisse, expert na combinação de conceitos de arte, beleza e moda. Quanto à coleção envolve 12 joias entre anéis, brincos, colares e pulseiras de ouro amarelo 18 k, caracterizadas por uma super leveza e despojamento, via combinação de delicados círculos com espaços vazados e detalhes sutis de diamantes.


GENTLEMAN


...E, EVIDENCIANDO seu estilo pessoal de simplicidade e educação, o governador Camilo Santana fez questão de assinar carta remetida ao presidente da Fiec, Beto Studart, e à Veridiana Grotti de Soárez, da área de comércio exterior do Centro Internacional de Negócios da Fiec, agradecendo o apoio da Federação à comitiva cearense que esteve na Holanda, mês passado.


SANTANA ressaltou, ainda, os laços de parceria com a Fiec, enfatizando que essa relação tem feito avançar as ações do Estado no que se relaciona ao desenvolvimento econômico.


TRADUÇÃO? O titular do Palácio da Abolição é um cavalheiro.


WEEKEND


OTACÍLIO Valente e Sonia (flash) com o filho Otávio passaram o fim de semana em Sampa, com a filha Bárbara, que mora lá.


NA CORTE


O PRESIDENTE da OAB-CE, Marcelo Mota, transitou no DF, onde participou do brinde-folhinha do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cláudio Lamachia.


LAMACHIA tem assegurado recursos para a finalização da nova sede da OAB-CE.


AGENDA


O MÉDICO Weiber Xavier circulou em Sampa, onde tomou parte de meeting de membros da Associação de de Medicina Intensiva Brasileira.


FEZ, AINDA, programação cultural que o encantou: visitas à Sala São Paulo e a Fundação Ema Klabim.


START


CHIQUINHO Feitosa, presidente da Febrans, e Denise Barbosa, diretora do Sest Senat Fortaleza, lançarão, depois de amanhã –às 18h30min- o projeto Simulador de Direção Sest-Senat – Eficiência e Segurança no Trânsito.


TRATA-SE DE um equipamento que oferece tecnologia de ponta a serviço da qualificação profissional para o trabalhador em transporte, aprimorando o trabalho do motorista profissional de cargas e de passageiros, aumentando a segurança no trânsito e reduzindo os custos dos transportadores. O simulador de direção objetiva oferecer aos motoristas a oportunidade de vivenciarem na prática, em um ambiente virtual e com tecnologia embarcada, situações do dia a dia, dando-lhes maiores facilidades ao trabalhar em um veículo mais moderno. E mais: o equipamento aumenta a segurança no trânsito e reduz os custos das transportadoras.


CENÁRIO: endereço do Sest-Senat.


FLASH


A PRINCESINHA Mariana Mota Ary posando com Michelle Sucupira que assinou o script de seu almoço de 15 anos.


PAPAIS CORUJAS


ANIVERSARIANTE de sexta, a princesinha Letícia Pinheiro, que chegou aos três aninhos, ganhou um dia inteiro de festa dos pais, Michelinne e Edilson Pinheiro.


COMEMOROU a data em casa, na escola e, enfim, com toda a família e amiguinhos.


GIRO


MÁRCIO Crisóstomo com Manuela e a filha Mariana clicados na rota do Canadá: Vancouver e Toronto. E, depois, EUA (Washington), onde passarão a Páscoa.


TINTIN


JULIANA Melo, em sua recepção-folhinha - toda glamourosa - emoldurada por Michelline Albuquerque, Camila Cavalcante e Carmen Elizabeth Holanda.


SERRA


BEATRIZ e Manuel Viana levarão grupo para o feriadão santo em Guaramiranga.


IDEM Mana e Pedro Henrique Saraiva Leão.


NATS


SOPRAM velinhas: Edilma Ibiapina, José Guedes e Paulo Barbosa


RELAX


ANA PAULA e João Cateb Melo com as filhas Lara, Luiza e Isabela seguindo, estes dias, para Campos do Jordão.


BIRTHDAY


A PODEROSA jornalista Joyce Pascowitch brindou, ontem, seu niver e os nove anos da revista Poder, cuja edição de abril estampa na capa o prefeito de Sampa, João Doria.


DÉJEUNER


MARLENE e Aristides Braga receberam –sábado- para almoço, no Dallas, os componentes do Clube dos 12 do Rotary.


IDADE NOVA


CLEUZA Ponte comemora seu niver, hoje, no Rio Grande do Sul, a terra-berço.


ANDANÇAS


JACAÚNA Aguiar circulava –sexta- em Marco.


BONITO VERNISSAGE


O CIRURGIÃO plástico Geraldo Sérgio Teixeira inaugurou –última quinta- no Iate Clube bela individual de pintura nominada A Arte de Sorrir.


Nelly Jereissati, Deldy Jereissati, Geraldo Sérgio Teixeira e Jacqueline, e Thiago Jereissati


Luiz Marques e Regina e Elusa e Totonho Laprovítera


Cristina e Chiquinho Aragão


A FRASE


“A PERSONALIDADE começa onde a comparação termina”.


AUTOR: Karl Lagerfeld.

 

Adriano Nogueira

TAGS