PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

The Great Gatsby

2017-02-23 01:30:00
NULL
NULL

... E, NO CLIMA de Oscar 2017 (domingo), a TNT exibe, estes dias, grandes filmes que já conquistaram a estatueta mais cobiçada da cena cinematográfica, como O Grande Gatsby, de 2013, com Leonardo DiCaprio (picture) dando vida a Jay Gatsby (na adaptação do romance-novela do mítico F.Scott Fitzgerald), personagem movido por um amor obsessivo que lhe resulta em louca e inexorável tragédia (amanhã, a 0h35min, na TNT). DiCaprio está simplesmente wonderful (!) como Gatsby. Muito mais impactante e sedutor do que o Jay interpretado por Robert Redford, na versão anterior. P.S: eu – como Maurício Xerez, Frota Neto e Oto de Sá Cavalcante - amo (!) F.Scott Fitzgerald.


DUPLO TINTIN


FAMILY & friends se reuniram – último domingo, no Oui -para brinde de idade nova de Walter Valente e suas bodas de ouro com Maria Newma. No flash: Vanessa Valente Oliveira, Walter Valente e Maria Newma e Danielle Valente Lopes.


HOSTS


IRIS e Murilo Amaral recebem, hoje, para jantar sua turmita do whatsapp.


CHIC


DAVID Moura – em temporada na city - já agendou o cenário de seu birthday, em agosto: Mykonos, na Grécia.


JOIE DE VIVRE


O QUERIDO casal Tito Sampaio – ela, Betinha -em trajes de comandante de avião e aeromoça no Carnaval da Saudade.


AGENDA


A PRESIDENTE do Sinditêxtil, Kelly Whitehurst (no clic com sua mamãe, Ethel Whitehurst), circulando em Sampa, onde faz contatos em prol do setor. Entre os meetings na cap paulistana constam conversas com Andréa Malheiros, diretora do projeto Santa Catarina Moda e Cultura, que inspirou, há 8 anos, o Concurso Ceará Moda Contemporânea que, este, ano, terá final em maio, no Dragão Fashion Brasil, já estando com inscrições abertas até 3 de março.


NIVER


A DEAR Auridéa Gualberto brindou sua troca de idade -start da semana- com jantar no address da filha Isabela Fiuza.


ALÉM DA family, participaram da sessão happy birthday: Teresa Borges, as manitas Ivonilde e Ruth Costa Souza, Jacaúna Aguiar e Freitas Junior.


O PLUS? Freitas Junior deu uma de chef e assinou dois pratos em homenagem à aniversariante: arroz de pequi (ou piqui) e spaghetti alle vongole.


VELHO MUNDO


PÓS-CARNAVAL– com circulada em Aracati - Cristina e Chiquinho Aragão voarão à Europa.


PRAIA


BETA Fiuza Aragão e César Rossas optaram por Taíba nos dias de Momo.


GRANDE BAILE


CONFIRA nos flashes mais socialites foliões na edição 50 do Carnaval da Saudade.


Sâmia e Amarílio Cavalcante


Pedro Jorge Medeiros e seu regra 3, Avelino Dutra


Ivana e José Guedes


Juliana e Breno Melo e Germano Albuquerque e Micheline


João Jorge, Dulce e Tânia Vieira


CERIMÔNIAS


NOS CLICS, mais nomes circulantes no marriage & bodas de prata de Branca e Racine Mourão


Talyzie Mihaliuc, Branca Mourão e Talynie Mihaliuc


Natália da Escóssia


Adriana, Claudiana e Lucília Loureiro


QUEM CHEGA


PATRÍCIA e Álvaro Bezerra de Menezes com os filhos Otávio e Bernardo aterrissando –from Sampa- em Fortaleza. Vêm curtir a saison momina na Taíba, com Adaly Arraes e Fátima, papais de Patrícia.


WELCOME


SÓ AS LULUZINHAS tomaram parte da sessão boas-vindas à cearense dos EUA Cleide Munroe, via almoço chez Ariane Saboya, em sua chácara de Caucaia.


COMPUSERAM a relação de presenças: Geysa Medeiros, Rita Jucá, Ana Cristina Lima, Danize Coelho, Rita Lima, Edvane Lima e Eliana Medeiros.


FASHION


... E A COLCCI apostou em uma new face para a sua campanha de Inverno 2017. No caso, a modelo alemã Anna Ewers, a nova musa da moda internacional. E mais: ao lado do top brasileiro Francisco Lachowisck, Ewers

posou, em New York, para as lentes de Giampaolo Sgura. Com styling by Daniel Ueda e make assinado por Maud Laceppe. No capítulo: a nova campanha transborda musicalidade, sensualidade e atitude, componentes

da aposta da Colcci para o Outono/Inverno 2017, que passa ao consumidor o universo dos festivais de rock and roll traduzido em peças & acessórios que brilharão a mil.


A FRASE


“O CASTIGO dos bons que não fazem política é ser governado pelos maus”.


AUTOR: Platão.

 

Adriano Nogueira

TAGS