Participamos do

Respostas aos leitores

17:00 | Ago. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Mãe Jussara

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BETH – CAMPINAS - SP

 

Mãe Jussara, há três anos perdi um filho de 17 anos e não consigo mais viver em paz. Não consigo entender o que aconteceu e gostaria de saber se no candomblé posso me comunicar com ele. Você pode me ajudar?
Regina, eu gostaria muito de poder ajudá-la, mas quem tem habilidades para poder fazer essa comunicação é a “mesa branca”. Há vários templos espíritas comprometidos que podem te ajudar. Independente do seu pedido, posso adiantar que seu filho cumpriu sua jornada na terra. Recomendo que cuide da sua saúde mental e tenha paz!


HOMERO – ITAPECERICA DA SERRA – SP


Mãe Jussara, estou com todos os problemas que pode imaginar...

Homero, você é uma pessoa que tem mediunidade. Como abandonou todas as entidades, está sofrendo com as cobranças de Exu. Você sabe de tudo isso que estou falando. Mediunidade não se compra, você nasce com ela. Você precisa procurar uma mãe ou pai de santo e resolver sua vida. Boa sorte!

KARLA – JUNDIAÍ - SP


Mãe Jussara, sou casada há mais de 30 anos, tenho bons filhos, uma situação financeira razoável, mas sou muito infeliz. Me sinto sozinha e angustiada. Gostaria de saber se...

Karla, através do jogo de búzios, vejo sua angústia e também o motivo dela. Você não conseguiu superar as traições do seu marido. Aconselho que procure uma mãe ou pai de santo de sua confiança para ajudá-la com essa depressão. Dessa forma, você irá conseguir viver com mais tranquilidade e, sem dúvida, mais feliz.

ALUÍZIO – JUAZEIRO DA BAHIA - BA


Mãe Jussara, tenho 21 anos e dois irmãos mais velhos, mas não consigo me relacionar com nenhum deles. Tudo é motivo para conflitos. Essa situação aborrece os meus pais e me deixa triste. Eu gostaria de modificar esse relacionamento para conseguir viver em paz. Será que dentro do candomblé é possível resolver esse problema? Será que...

Aluízio, verifiquei nos búzios os odus que regem você e cada um dos seus irmãos. Há trabalhos para tirar essas energias negativas e posso afirmar que todos os problemas ficarão no passado. Procure uma mãe ou pai de santo de sua confiança para resolver seus problemas.

Boa Sorte!


MIRELLA – BELO HORIZONTE - MG


Sou casada há mais de 20 anos e sempre procurei manter a relação da melhor maneira possível, apesar de saber das traições do meu marido. Hoje estou envolvida com uma outra pessoa e não consigo deixá-lo. Preciso de orientação para poder tomar uma atitude. Você pode me ajudar?

Conforme o jogo de búzios, seu casamento não irá terminar. Mesmo com as diferenças, seu marido ainda a ama. Quanto a outra pessoa, é uma “vingança”. Então é melhor acabar com isso...

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente