PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Um casa cheia de charme e sabor

2019-01-18 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

Uma deliciosa e impactante experiência conhecer o Confité. Primeiramente, gostaria de entrar com você descrevendo o ambiente preparado com requinte e delicadeza, com peças bonitas e, ao mesmo tempo, discretas, realçadas pelo bom gosto na escolha e na colocação. Tudo que você observar dentro do Confité é algo marcante pelo seu design e pelas formas elegantes.

[FOTO3]

As mesas em madeira entalhadas pelo mestre Borreia são verdadeiras peças artísticas. Quando cheguei ao Confité fui recebido por Roberta Rosalba, que comanda com muito bom gosto e discrição o buffet de eventos, e por Mário Carneiro Brígido, que apoia a esposa nas operações mais práticas necessárias ao desenvolvimento do espaço apropriado para casamentos, aniversários, batizados, festas de 15 anos, festas infantis, eventos corporativos. 

 

As experiências de gastronomia preparadas por Roberta Rosalba, a personal food, são extremamente memoráveis. A profissional entrega aos seus convidados delicadezas culinárias dignas de permanecer por longo tempo na vida das pessoas presentes. Tudo elaborado por insumos de primeira linha, com um sabor inigualável. Quando se degusta, por exemplo, a quiche de queijo do reino com geleia de pimenta temos o primeiro impacto com a textura da massa, que se encontra plenamente com o recheio pela sua leveza e suavidade. O mesmo acontece com o nhoque recheado com muçarela de búfula ao molho pesto e grana padano. Dele nós podemos imediatamente dizer que estamos a caminho dos deuses. Que delícia! E o queijo Melba com damasco e amendoins caramelizados, outro impacto palatável digno de ser feito na vida. Tudo que posso dizer é sejam felizes quando chegarem até o Confité.

 

Confité

 

Onde: Avenida Barão de Studart, 1420, Aldeota

Outras informações: (85) 99777 2606, instagran@confite_

Horário de funcionamento: de segunda as sextas das 8h30min às 18h30min e aos sábados das 8h30min às 15 horas - Atendimento aos clientes

Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, Hipercard

[FOTO2]

Prazer em conhecer

 

Mário Carneiro Brígido e Roberta Rosalba: "Nós estamos sempre antenados diante de qualquer mudança no mercado de entretenimento. Estudamos com muito cuidado tudo o que entregamos aos nossos convivas. Tanto quando recebemos aqui no espaço como quando vamos até a casa do cliente".

Ivonilo Praciano

TAGS