PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Novidades no Castelli

2017-10-13 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO4] 

Com uma visão voltada para o futuro, a equipe que comanda o Castelli Restaurante apresenta novas atitudes, que valorizam o cliente da casa com novidades no cardápio, música, descontos em alguns rótulos de vinhos e eventos.
[FOTO1][FOTO2] 

O espaço se reestrutura com muita delicadeza e novidades dentro de uma proposta de valor e conceito. Cristiane Albuquerque e Paula Castelli Albuquerque sabem da importância de tudo o que está sendo entregue aos seus comensais, acatando o novo que tem como base os valores já fundamentados. O chef Edvaldo Ribeiro, na sua cozinha, deu uma forma ao cardápio que chega atendendo observações e pedidos de alguns clientes. Diversos pratos novos, apresentados aqui nessa matéria, fazem dos momentos de degustação dos convivas algo muito especial. Muitos outros foram mantidos no cardápio a pedido dos comensais.
[FOTO3] 

Os acréscimos acontecerão tanto no cardápio executivo quanto no contemporâneo. O chef Edvaldo descreve alguns pratos como o novo Filé Castelli, o Bacalhau Gomes de Sá e a sobremesa Trio Castelli com um mini brownie, sorvete de creme, minis churros, doce de leite e a cocada elaborados na casa. Como retorno, a pedidos, voltaram o Carré de Cordeiro e o Filé Oswaldo Aranha. “Essa mexida é significativa, tanto em relação aos novos pratos quanto ao retorno daqueles que são escolha dos clientes do Castelli. Eles permaneceram”, declara o chef. Cristine e Paula Albuquerque apontam que vão lançar um músico com seu violino no segundo sábado do mês. “Ele passeará pelo salão apresentando músicas suaves e românticas. Na Quinta do Vinho, o desconto em rótulos acontece de 10% a 30%. Os nossos eventos estão a cada dia são mais procurados. Nós estamos fazendo bolos artísticos e para diversos eventos”. Vale conhecer o Castelli e, quem já foi, revisitar!

 

PRAZER EM CONHECER
 

Edvaldo Ribeiro, Cristiane Albuquerque: “Nós estamos contentes com os resultados de nossas inovações. Algumas estão iniciando agora e outras já estão em funcionamento e temos obtido retorno dos convivas. Porém, temos como fundamento manter presentes os nossos valores iniciais. Eles sedimentam o nosso conceito, que é exatamente o que traz o cliente até o Castelli Restaurante. Primamos por uma culinária saborosa preparada com ingredientes de excelente qualidade, por um atendimento muito eficaz, sobretudo, porque temos nossos clientes do almoço executivo que precisam ser atendidos de maneira mais rápida. Mas, no serviço da noite mantemos a mesma qualidade e presteza. Por isso que o novo tem sua importância e conseguimos sempre fazer diversas ações indo desde o cardápio até o serviços de maneira geral e, chegando também, aos nossos eventos que buscam a excelência, que temos no Castelli desde quando iniciamos”
 

AMBIENTE
 

Elaborado pela arquiteta Marcela Brasileiro o ambiente do Castelli foi preparado com muito bom gosto desde quando o conviva se depara com as paredes de tijolos aparentes que foi uma novidade inicial da casa. O piso rústico também ressalta a beleza dos objetos de arte e das mesas e cadeiras de madeira nobre, além dos quadros e estampas colocadas nas paredes em locais muito bem escolhidos. O Castelli Restaurante é uma casa de repasto bonita, aconchegante, requintada, porém com um ar de descontração e ao mesmo tempo de aconchego. Excelente local para um bom repasto e para eventos. 

 

Por Ivonilo Praciano

TAGS