PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Promessas infalíveis

2017-05-06 17:00:00
NULL
NULL

‘Esperei com paciência no Senhor, Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.’( Salmo 40:1)


FRIEZE


A feira, o maior acontecimento de arte da temporada acontece de sexta até hoje, domingo, em NY, na Randall’s Island, dividindo-se em 4 seções:Principal, Frame, Spotlight e Focus.


Mas a grande badalação,em paralelo, são o eventos da feira.


No total, 11 galerias brasileiras participam.


TEENAGERS


Ratificando a tradição,aconteceu a Primeira Comunhão dos primos Leite Barbosa.


Victor, primogênito dos Rodrigo Barroso; Ana Alice, dos Lauro Chaves Neto; Lara, de Lorna e Davi Chaves; Pedro, do casal Pedro Chaves; Luciana e Julia, de Maria Claudia e Emanuel Gaspar; Bianca, filha de Lygia e Fabio Pinheiro; e Luiza, de Silvana e Andre Carvalho


20 ANOS


Presidente Helio Winston Leitão lança um selo da Arce. Ainda, pela efeméride da Agência,previsto o cortafitas de posto, no terminal Engenheiro João Tomé (dia 26, às 10h), destinado aos usuários do transporte intermunicipal.


DNA


Ana Cristina Ximenes estava, comme d’habitude, no altar de Lucas e Mariana, de berço Pinto. O bom mix da família do patriarca Wagner Barreira, a citar as belezas Ana Luiza e Carol, esta, de traço oriental Turbay. Inolvidando Marietinha Araújo, um dos sorrisos mais bonitos que conheço, pois vem da alma.


MAIS VIDA AOS DIAS


Aniversariam: Cika Kalixto, Marly Marinho e o jornalista Hamilton Nogueira.


DINDOS


Alexandre Pitta apadrinhou Catarina e Mariana, na pia de Abadia de St.Albans.

Seu par no compadrio foi a chef baiana Tereza Paim, proprietária do Casa de Tereza.


#CÁCOMOSMEUSBOTÕES


Faço minhas as estrofes do samba de Nelson do Cavaquinho:Se alguém quiser fazer por mim, que faça agora/Me dê flores em vida/O carinho, a mão amiga,para aliviar meus ais/Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade...


MATINAL


Dia 13 casam Ana Carmen Chagas e Marcelo Neves. Depois do conjugo vobis, na igreja de Nossa Senhora Líbano, recepção no L’Ô.


BOAT PARTY


Renata e Claudio Vale (o grandedata) contaram com os Cássio Sales e Edson Ventura Filho na lista dos convidados de Angra. Na ilha, inauguraram o Ferreti da família.


AL MARE


Lina e André Pontes também recebem os Pedro Fiuza, neste findi, só quem em Hibiscus Island.


BOLLYWOOD


Soube que Léo Bossard vai tirar uma licença para interesses pessoais.O procurador possuiu um vasto fã clube no Exterior.Tudo começou quando LB, em viagem à terra dos marajás, foi confundido com o ator Hrithik Roshan. Daí, o possível nascituro de uma trade, colhendo os frutos da semelhança entre Léo e Roshan, podendo ser comercializados bottons, canetas, cartazes, DVDs, autógrafos, camisas e até um perfume. Sua maior tiete é a rajmata de Maiçor, uma serelepe senhora, de 94 anos, que já ofereceu, à Aninha Bossard, uma plantação de chá, em Assam, mais 3 lojas de seda, em Varanasi, e um lote de rubis- Sangue de Pombo da Birmânia- como dote.


CEARENSIDADE


César Serra realizou o cerimonial de Isabella Jaime Perillo e Abadio Cardoso Neto.O ‘sim’ foi na fazenda dos Perillo, em Pirenópolis. Dentre os convidados de Marconi: prefeito João Dória e governador Geraldo Alckmin.


LULLABY FOR LIZ


Papais de primeira viagem,Tatiana e Thiago Barreira Romcy contam a benção.

[FOTO1]

Em passeio –mais- que- completo, nomino as gravatas ‘seven fold’: Ricardo Bacelar, Valdetário Andrade, Alexandre Goiana e Ademarzinho Bezerra

[FOTO2]

Suits e elegantes- Paula e Marcos Fiuza


Adriano Nogueira

TAGS