PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Troféu Clovis Rolim

2017-08-05 17:00:00
NULL
NULL

Vamos iniciar este domingo falando da entrega do Troféu Clóvis Rolim, considerado um dos mais importantes em nosso Estado. O Theatro José de Alencar foi o palco da solenidade que este ano homenageou Eudoro Santana, engenheiro e superintendente do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor). A entrega do troféu, que acontece desde 1985 pela Federação das Câmaras de Dirigentes de Lojas do Ceará, contou com a presença de nomes importantes da política e economia cearense. Os cliques vocês conferem agora!
 

CIRCULANDO COM LUIZA BRUNET
Modelo, atriz, empresária, musa e minha amiga de longas datas; foi um grande prazer receber mais uma vez Luiza Brunet para um pequeno tour em nosso Estado. Fiz o convite e como ela ama o Ceará (além de ser filha de cearense) não pensou duas vezes: aceitou!


Em Fortaleza, fomos recebidos por Camilo Santana, nosso governador, e Élcio Batista, chefe do gabinete do governador; uma tarde maravilhosa. Após descansar no luxuoso hotel Gran Marquise, tivemos um jantar especial no Coco Bambu Frutos do Mar, o restaurante preferido dela aqui.
 

Próxima parada: Aquiraz! A bela aproveitou o dia de sol no Chandon Bubble Lounge do Beach Park e também conheceu o Engenhoca Park. Luiza se hospedou no charmoso Dom Pedro Laguna, empreendimento que a própria participou do lançamento, mas somente agora teve a oportunidade de aproveitar por completo o resort. E a viagem não acabou aí! Por enquanto, deixo vocês com os cliques exclusivos dessa primeira parte.
 

NOITE DE LANÇAMENTO

Uma das mais importantes e aguardadas publicações em nosso Estado, o Anuário do Ceará 2017-2018 foi oficialmente lançado na última semana. A publicação apresenta com detalhes dados atualizados sobre a nossa economia, política, sociedade, geografia e cultura. São 640 paginas distribuídas em 11 capítulos com muita informação. A mais nova edição do Anuário foi apresentada durante evento no Viriato Buffet, lindamente decorado por Gil Santos, e contou com a presença ilustre do nosso governador e prefeito, e de muitos nomes de destaque do cenário político e econômico. Parabéns ao Grupo O POVO por este lindo projeto!
 

ANIVERSARIANTES

E para terminar em clima de festa, vamos abrir as garrafas de champagne, levantar as taças e brindar os queridos amigos aniversariantes dos próximos dias. Muito amor, alegria, saúde e sucesso, parabéns!
 

Por LÁZARO MEDEIROS

Adriano Nogueira

TAGS