PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Aeroporto de Jeri: Ariston Pessoa

2017-06-24 17:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

É com bastante alegria que inicio este domingo falando da inauguração do Aeroporto de Jericoacoara, este fim de semana. Quem acompanha a minha coluna sabe o quanto adoro aquele lugar, divulgando suas belezas para amigos no mundo todo. Jeri é simplesmente mágica, com muitas atividades para quem quer diversão e paisagens incríveis para quem busca descansar. O aeroporto foi batizado de Ariston Pessoa, homenagem mais do que justa a esse grande cearense tão importante para a aviação em nosso Estado. O saudoso piloto e empresário fundou a primeira empresa de taxi aéreo no Ceará, a TAF, em 1957. Iniciou a carreira na aviação aos 17 anos de idade, contabilizando 50 anos dedicados à profissão.

 

Destacou-se como instrutor de voo e por sua atuação na presidência do Aeroclube de Sobral. O Comandante Ariston foi um grande amigo meu e é com grande alegria que faço essa singela homenagem.

 

BATIZADO


Os queridos Ana Paula e Daniel Aragão recentemente reuniram familiares para o batizado da sua linda Giovanna. Após a cerimônia, a recepção aconteceu na residência dos avós, Chiquinho e Cristina Aragão. Lindo momento!

 

A GRANDE FESTA DE ADAUTO E HUMBERTO

[FOTO2]

Noite de grande celebração para os queridos Adauto e Humberto Bezerra.

Os irmãos comemoraram 91 anos em grande estilo com uma linda festa no La Maison. Familiares e amigos prestigiaram os aniversariantes, e os cliques vocês conferem agora!

Adriano Nogueira

TAGS