PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Calendário Cervejeiro 2019

2019-01-04 01:30:00

Se você gosta de cerveja artesanal, curte viajar e não foge de uma boa festa, que tal colocar na sua listinha de resoluções de ano novo participar de um dos vários eventos cervejeiros de porte nacional que vão rolar - inclusive aqui em Fortaleza - este ano? Para facilitar a empreitada, seguem os principais festivais já confirmados para 2019.

 

FESTIVAL BRASILEIRO DA CERVEJA

Local: Blumenau/SC

Informações: www.festivaldacerveja.com

O evento mais aguardado do ano envolve o principal concurso cervejeiro do Brasil, uma feira técnica e um festival em que mais de 100 cervejarias apresentam ao público suas novidades. Conta com programação musical, palestras, atrações gastronômicas e eventos paralelos.

 

MONDIAL DE LA BIERE (SP)

Local: São Paulo/SP

Informações: www.mondialdelabieresp.com.br

Idealizado no Canadá e em sua 3ª edição em São Paulo, o festival internacional reúne fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais e premium que oferecem aos participantes possibilidade de degustar centenas de rótulos.

 

14º ENCONTRO NACIONAL DAS ACERVAS

Local: Vitória/ES

Realizado a cada ano em uma cidade diferente, o evento reúne cervejeiros amadores de todo o Brasil para palestras, passeios e festas, além de promover o principal concurso de cervejas caseiras do País.

 

MONDIAL DE LA BIERE (RJ)

Local: Rio de Janeiro/RJ

Informações: www.mondialdelabiererio.com

A 7ª edição no Rio de Janeiro desse festival internacional é um dos maiores eventos do Brasil e oferece aos participantes centenas de rótulos, além de atrações musicais e gastronômicas.

 

ENCONTRO DAS ACERVAS DO NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE

Local: Fortaleza/CE

Informações: www.acervacearense.com.br

Pela primeira vez em Fortaleza, o evento é voltado para cervejeiros caseiros e entusiastas desse hobby nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Prevê palestras, passeios, festa e concurso cervejeiro.

 

IPA DAY BRASIL 2019

Local: Ribeirão Preto/SP

Informações: www.sympla.com.br/ipaday2019

Meca dos apreciadores do estilo IPA e de suas variações, a festa conta com rótulos de diversas cervejarias, nacionais e estrangeiras, muitos dos quais são lançamentos.

 

SLOW BREW BRASIL

Local: São Paulo/SP

Informações: www.slowbrewbrasil.com.br

Os participantes experimentam livremente rótulos de mais de 70 cervejarias artesanais ao som de bandas de blues e rock.

 

TAGS