PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

A Estreia de Fanta no MMA

2017-06-09 01:30:00
ASPERA FC FORTALEZA

 

Reconhecida como uma das principais referências da luta em pé no Ceará, Marília Fanta está prestes a dar um importante passo na carreira. Amanhã, a fera do muay thai cearense fará sua estreia no MMA profissional. E que estreia! Ela protagoniza um dos combates do card principal do Aspera FC 53, que será realizado na Barraca Crocobeach, na Praia do Futuro,a partir das 18 horas. Atleta da equipe The Rocky, Fanta, de 28 anos, enfrenta Ana Nicoly, da V8 de Camocim.


Na luta principal da noite, Wellington Kakaroto e Gustavo Erak disputam o cinturão do peso-mosca. Destaque também para a revanche entre Vladson Gereba e JV. O evento tem ainda Hermes França (ex-UFC), Iamik Furtado e Maria Silva "Viúva Negra" (ambos da equipe Dragon Kombat). O Aspera 53 será transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo. Confira o card em blog.opovo.com.br/clubedaluta.


Clube da Luta: blog.opovo.com.br/clubedaluta. o veterano Hermes França (ex-UFC e ex-campeão do WEC), Iamik Furtado e Maria Silva "Viúva Negra" (ambos da equipe Dragon Kombat). O Aspera FC 53 será transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo. O card completo do evento você confere em blog.opovo.com.br/clubedaluta.

 

OPEN FIGHT KICKBOXING

O domingo em Fortaleza reserva a 2ª edição do Open Fight Kickboxing, que vai reunir mais de 30 combates entre iniciantes, amadores e semi-profissionais, oriundos das principais equipes de artes marciais do Estado. Na luta principal, a disputa de cinturão na categoria até 65kg adulto entre Marcos


Marlen e Diego Kruguer. O evento ocorrerá na Escola Polivalente Modelo de Fortaleza (Avenina A, n° 452 - José Walter) a partir das 9 horas. Ingressos a R$ 15. Fica a dica. 

 

UFC
UFC desembarca amanhã na Nova Zelândia para uma edição em Auckland. A luta principal é duelo de pesos-pesados: Derrick Lewis x Mark Hunt. O evento começa às 19h30min.

Bruno Balacó

TAGS