PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Álvaro Gardero comemora o sucesso do réveillon de Jericoacoara

2019-01-08 01:30:00
NULL
NULL

Jericoacoara recebeu, na semana do Réveillon, o maior evento privado já realizado em praias do Ceará. O sucesso foi tanto que o seu organizador, o empresário e apresentador de televisão Álvaro Garnero, pretende repetir a dose. "O John John Rocks Jeri chegou para ficar. Acredito que teremos novas edições". Além das muitas atrações (Anitta, Ivete Sangalo, Alok, só para citar algumas) nos seis dias de festa open bar, o evento foi marcado pela organização e pela sustentabilidade. "Criamos uma estrutura para nosso público que fosse, ao mesmo tempo, uma experiência única neste paraíso e ambientalmente responsável. Jeri é um paraíso na Terra. As paisagens, a vibe, o clima... É uma vila que toda pessoa precisa visitar na vida. E, se tomadas as devidas providências, consegue comportar grandes eventos", avalia.

 

PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS

 

Para realizar o Jhon Jhon Rocks em uma região de ecossistema frágil como Jeri, foram tomadas providências como utilização de geradores ultrasilenciosos, coleta seletiva de lixo, fornecimento próprio de água, tratamento de dejetos e utilização de copos de fibra natural. "Desde o começo do projeto pensamos em como criar um evento histórico para o Réveillon, deixando a estrutura e a natureza de Jeri intactas. Além disso, embarcamos em algumas práticas sustentáveis que Jeri já vinha fazendo, como abolir completamente os canudos de plástico. E todos os copos distribuídos durante as festas foram feitos de fibra de mandioca", explica Garnero.

 

CONFIANÇA

EM ALTA

No Ceará, o Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei) marcou 60,6 pontos no mês de dezembro, segundo estudo do Observatório da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). O resultado está acima da média histórica, que é de 56,5 pontos.

[FOTO1]

NOVAS ESTRATÉGIAS

 

A Câmara de Comércio Ítalo-brasileira Nordeste tem preparado ações estratégicas para buscar novos investimentos na Itália, assim como levar produtos e serviços cearenses ao continente europeu. O presidente da entidade, Paulo Magnani; e o secretário-geral da CCIB NE, Claudio Vullo; estiveram com a coordenadora da Delegação da Câmara na Toscana, Elinalva Henrique, para traçar novos planos para a região. A Delegação, na Itália, está ligada à confederações de MPEs no setores de calçados, confecções e couro, e mantém contatos com importantes universidades e centros de pesquisa na  área de saúde e de direito.

 

FESTA

 

A barraca Biruta inicia hoje a temporada da festa "TerçAnormal Simultânea". Serão duas pistas, uma comandada pelo DJ residente Bandit Dubwise, e a outra tendo à frente o anfitrião DJ Biruta, que traz como convidado hoje o DJ Jah Man. A balada segue durante as terças de janeiro e fevereiro.

 

MERCADO

 

A cearense Natvita vem se destacando no mercado internacional. Nos últimos dias de dezembro, a empresa enviou dois contêineres de suco clarificado de caju para a França. Outros quatro contêineres ainda serão enviados. Essa foi a primeira exportação direta da empresa e é mais um dos resultados do projeto entre o Centro Internacional de Negócios da Fiec e Sindialimentos para alavancar as vendas externas do setor alimentício cearense.

 

ERRAMOS

 

Diferentemente do que foi publicado na coluna desta segunda-feira, 7, o empresário Edson Queiroz Neto ocupa as funções de diretor do Grupo Edson Queiroz, chanceler da Universidade de Fortaleza (Unifor) e superintendente do Sistema Verdes Mares. 

[FOTO2][FOTO3][FOTO4]

TAGS