PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

FMF 2018 inicia hoje no Maraponga Mart Moda

2018-04-23 01:30:00

Mana e Manoel Holanda estão às voltas com os últimos preparativos para a estreia da 38ª edição do Festival da Moda de Fortaleza – FMF 2018. A partir de hoje (23), o festival reúne lojistas, compradores, revendedores e corretores de moda do interior cearense e de diversos Estados brasileiros, em especial os das regiões Norte e Nordeste, para o lançamento das coleções de inverno de 250 marcas. Este ano o evento tem como tema “Faça sua Moda” e segue até o da 25, no Maraponga Mart Moda.

 

Beto Studart, Ricardo Cavalcante, Élcio Batista e Carlos Rubens Alencar


RICARDO CAVALCANTE HOMENAGEADO FORTALEZA BRAZIL STONE FAIR


A solenidade de abertura da 4ª edição da Fortaleza Brazil Stone Fair reuniu empresários e personalidades para uma homenagem a pessoas que impulsionam o setor de rochas ornamentais. Na ocasião, foram homenageados o diretor administrativo do sistema Fiec, Ricardo Cavalcante; o diretor técnico do Sebrae, Alcir Porto; e o empresário Guido Biss (em memória), representado por seu irmão Cláudio Bissi e filho Flávio Bissi.


Kalil Otoch, Salim Ary, Sérgio Porto e Wilson Braga na abertura da primeira edição do Seminário Vida de Condomínio, voltado para síndicos e empresas do ramo imobiliário, que ocorreu no Hotel Gran Marquise.


Oman Carneiro sendo recebido por Saulo Parente na GNC Suécia Fortaleza, no lançamento do novo SUV da Volvo, o XC40. O modelo tem câmbio automático de oito velocidades, com motor T4 Drive-E de 193 cavalos ou motor T5 Drive-E de 257 cavalos.


Padre Paulo, Jorge Pinheiro, Padre Clairton, Assis Cavalcante, Padre. Douglimar e Oswaldo Vieira na missa na Praça do Ferreira, para celebrar o aniversário de Fortaleza. O evento foi organizado pela CDL de Fortaleza e pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social.


CABAÑA


DEL PRIMO


O restaurante Cabaña del Primo RioMar lançou o Happy Hour do Primo. Os clientes têm à disposição um cardápio com opções de petiscos e bebidas a preços especiais todos os dias, das 16h às 19h30. Além da novidade, às sextas-feiras tem show da banda Mano Braz e, aos sábados, New Jazz com Hermano Faltz.


PARSIFAL BARROSO


Assumindo a tarefa de trazer a memória do professor, intelectual e político José Parsifal Barroso, o Instituto Myra Eliane lançará a biografia “Parsifal Barroso – um intelectual na política”, escrita pelo jornalista e professor Luís Sergio Santos. O lançamento ocorre no próximo dia 15 de maio (terça), às 19 horas, na Livraria Cultura.


COM A PALAVRA


O projeto “Com a Palavra”, desenvolvido pela CDL Jovem Fortaleza, realiza nesta terça (24) um bate-papo com o publicitário e diretor do Sistema Jangadeiro, Cyro Thomaz. Na ocasião, Cyro fala com o público presente sobre o mercado publicitário, além de todas as particularidades do mundo dos negócios.


EXPOSIÇÃO


A I Exposição Fotográfica do Projeto Pesca, uma das oficinas promovidas com as comunidades de Taíba, Pecém e Cumbuco, pelo Programa de Educação Ambiental (PEA) do Porto do Pecém, será aberta ao público a partir de hoje (23). A mostra com as fotos captadas pelos alunos fica em cartaz até o dia 27 de abril no Bloco de Utilidades (BUS) do porto.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS