PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Can-Pack inaugura nova sede em Maracanaú

2018-04-20 01:30:00

A empresa polonesa Can-Pack, uma das líderes do segmento de embalagens de metal, inaugura sua nova sede em Maracanaú (CE) nesta sexta-feira, 20 de abril. A unidade industrial, pertencente anteriormente à Cia. Metalic do Nordeste, passou por uma ampla reforma em seu maquinário e estrutura. O evento contará com as presenças de Peter Giorgi, presidente da Giorgi Group Holdings, controladora da Can-Pack S.A.; de Herman Nicolaas Nusmeier, presidente mundial da Can-Pack S.A.; e de Paulo Dias, presidente da Can-Pack Brasil. O governador Camilo Santana (PT), autoridades, empresários e representantes do setor industrial também estarão presentes.


Marcos Troyjo, Emília Buarque e Élcio Batista no Gran Marquise


LIDE CEARÁ TRAZ O ECONOMISTA MARCOS TROYJO


O Lide Ceará trouxe como convidado do Café com Debate o economista Marcos Troyjo, diretor do BRICLab na Universidade de Columbia (EUA). Nesta edição, o evento trouxe como novidade o lançamento da Pesquisa de Clima Empresarial. A iniciativa visa acompanhar, ao longo do ano, a opinião do empresariado cearense em diversos temas que afetam diretamente o cenário econômico, político e de conjuntura local e nacional. O evento, exclusivo para convidados e associados da organização, aconteceu no Hotel Gran Marquise.


Alexandre Leão, superintendente da Renault Regence, líder de vendas no primeiro trimestre de 2018 no Ceará, comemorou o grande resultado com seus clientes em um coquetel nas duas lojas de Fortaleza, nas Dunas e na Aguanambi.


Marcos Novaes, Rodrigo Maia, Roberto Pamplona, César Fiuza e Racine Mourão na festa dos 17 anos da Associação Cearense de Empresas de Decoração (Aced). O local escolhido para celebrar o momento foi o Hotel Gran Marquise, com ambientação de Willfridy Mendonça, cerimonial da Celebre Eventos e o agito por conta da banda Bella Voz.


O manager da Hyundai Caoa, Mauro Walraven, e sua equipe, promovem hoje o Open Day, para apresentar a Série Especial do HB 20 Copa do Mundo, na loja da Santos Dumont, 6701, Papicu


FESTIVAL VIDA & ARTE 2018


O Festival Vida & Arte 2018, que ocorre de 21 a 24 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, está selecionando voluntários para trabalhar durante o evento. As inscrições para se voluntariar seguem até o dia 30 de abril. Os participantes receberão treinamento sobre o trabalho desenvolvido em grandes eventos e direcionamentos específicos para as necessidades do festival. Os interessados devem mandar currículo, com foto, contato e disponibilidade de horário para o e-mail festivalvidaearte@fdr.org.br.


REALI WEEK INICIA HOJE


A imobiliária Reali, na av. Desembargador Moreira 1110, dá início hoje à Reali Week. O evento segue até o dia 6 de maio e oferece condições especiais para qualquer empreendimento em estoque das 20 maiores construtoras do mercado imobiliário cearense. Além das facilidades na compra do imóvel, os clientes terão à disposição home cinema e óculos 3D com empreendimentos das incorporadoras..


NAGEM EM EXPANSÃO


A Nagem abre sua sexta loja no Estado até o fim do mês. A nova unidade ocupará quase 240 metros quadrados no shopping RioMar Kennedy com um mix de cerca de 1.400 itens de telefonia, eletrônicos, informática, eletrodomésticos, eletroportáteis, games e papelaria.


Gabrielle Zaranza

TAGS