PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Almoço empresarial com Alain Michel

2018-04-24 01:30:00

A AJE Fortaleza realiza hoje seu 2ª Almoço Empresarial. Na ocasião, haverá um bate-papo com o empresário Alain Michel, proprietário da Mundo Pet. O encontro ocorre às 12h, na Fiec.


Odmar Feitosa Filho, Raimundo Calixto, Djaniro Souza e Rodrigo Frota


RODRIGO FROTA E ODMAR FEITOSA FILHO LANÇAM NOVA MARCA DA METALIX


Rodrigo Frota e Odmar Feitosa Filho, que comandam a Metalix, lançaram a nova marca da empresa especializada em estruturas metálicas. A nova fase foi comemorada em bate-papo com os engenheiros Raimundo Calixto (RCM) e Djaniro Souza (Gerdau), no Zoi Restaurante do Colosso Lake Lounge.


Genice Brandão, Carla Brasil, José Carlos Pontes, João Mendonça (anfitrião), Fábio e Cibele Campos no jantar de apresentação do Menu Novidades 2018 do Soho Restaurante, no shopping Riomar, no Papicu


Suzana Geleilate, Brenda Rolim, Surama e Grabriela Geleilate no coquetel de apresentação do novo espaço da Casa Linda Flor Beleza & Spa


Nilo Filho e Natalia Magalhães na festa dos 17 anos da Associação Cearense de Empresas de Decoração (Aced)


JARDINS DE MURANO


A Construtora Dubê se prepara para o lançamento, nesta quinta-feira, 26, do Jardins de Murano, primeiro condomínio 100% personalizável do Ceará, localizado no Eusébio. O condomínio de lotes oferece dez plantas em diversas tipologias, tamanhos e disposições dentro.


RECONHECIMENTO


A Unicesumar conquistou o prêmio Campus Insight de Visão e Inovação 2018, promovido pela maior empresa de produtos e serviços de software empresarial para ensino superior do mundo, a Campus Management. A premiação aconteceu em Orlando, na Flórida, e contou com 1.100 instituições de ensino superior, de 31 países.


MUSICAL


A Caixa Cultural Fortaleza apresenta, de 17 a 20 de maio de 2018, o musical premiado “Amargo Fruto – A vida de Billie Holiday”. Com interpretação de Lilian Valeska, uma das atrizes mais requisitadas para musicais brasileiros, o espetáculo conta a história trágica da grande diva do jazz mundial. Serão 19 canções interpretadas por Lilian.


EXPO CIEE CEARÁ


O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realiza pela primeira vez no Ceará a Feira do Estudante – Expo CIEE, nos dias 29 e 30 de novembro, no Centro de Eventos, com palestras e um espaço para unir estudantes e mercado de trabalho. Pra apresentar oficialmente o evento, o CIEE reúne convidados, patrocinadores, parceiros e a imprensa cearense em um café da manhã às 9 horas de hoje, no Hotel Gran Marquise.


S.O.L. MUSIC FESTIVAL


Aguardado pelos amantes da música eletrônica, o “S.O.L. Music Festival” conta com line-up de peso com mais de 12 horas de som. O evento, que ocorre no próximo dia 5 de maio, na Arena Castelão, tem como destaque o DJ Gui Boratto, um dos nomes mais respeitados da cena brasileira. Entre as outras atrações estão os projetos Chemical Surf, Manimal (projeto composto por Júnior Lima – ex Sandy & Júnior) e Slim Fat, além dos DJs KVSH, LIVA, Pimpo Gama e Rodmac.


Gabrielle Zaranza

TAGS