PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Mysterious na Arena Castelão

2017-11-12 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]


DIVAS COMEMORA 10 ANOS COM FESTA NO
RESTAURANTE MOANA


O Restaurante Moana recebeu a boa energia das participantes do grupo Divas, que comemora 10 anos de existência. Entre as brilhantes mulheres, destaques para Martinha Assunção, Ana Virginia Martins, Claudia Gradhvol e Elisa Oliveira que armaram o auê para receber as amigas em grande estilo.
Ana Virgínia Martins, Martinha Assunção, Claudia Gradvohl e Elisa Oliveira
[FOTO2]
 

CASACOR CEARÁ 2017
 

A Casacor Ceará entrou na reta final e reservou uma programação especial para os últimos dias. Para hoje, os músicos da Divisão de Arte, Cultura e Eventos da Unifor farão apresentação excepcional com a Big Band, na Praça Praça Chanceler Airton Queiroz, que foi criada na Casacor por uma equipe de alunas coordenada pela professora de arquitetura da Unifor, Maria Christina Bessa.

SIMPEX
 

A campanha “48h Direto com a Diretoria Simpex Incorporações” está movimentando o fim de semana no Eusébio com oportunidades exclusivas para aquisição da casa dos sonhos. A incorporadora oferece dois empreendimentos prontos para morar no Grand Essence Condomínio e outras dezoito unidades que serão concluídas em 2018 no Grand Reserva Condomínio. Durante a negociação, os clientes poderão trazer uma proposta e montar o próprio pacote de vantagens.

CHICO DA SILVA
 

Segue até o dia 29 deste mês a exposição de obras do artista Chico da Silva no Centro Cultural Belchior, na sala “Pequeno Perfil de um Cidadão Comum”. A mostra tem curadoria de Gilberto Brito, José Gurgel e Luciano Montezuma.

CABAÑA DEL PRIMO
 

Conhecida pela variedade de cortes especiais de carnes, o Cabaña Del Primo apresenta novidades no cardápio para aqueles que não querem sair da dieta, mas também não abrem mão de muitos sabores e sensações. Destaque para Salada
de Parma com mini rúcula, gorgonzola, damasco e amêndoas ao vinagrete de rapadura.

RESTAURANTE WEEK
 

Com o objetivo de oferecer o melhor da gastronomia a preços democráticos, os principais restaurantes de Fortaleza participam do Restaurante Week, com um menu especial no qual os clientes podem degustar uma entrada %2b prato principal %2b sobremesa por um preço fixo. O Pipo Restaurante é um dos destaques do evento.

CULTURA
 

Com o propósito de promover atividades culturais gratuitas nas praças da capital, a Prefeitura realiza o Bom de Fortaleza. O projeto acontece em espaços públicos da sete regionais, com espetáculos de dança, teatro, música e rodas de conversa.

NA LINHA DE FRENTE
 

Depois da palestra de André Liohn, realizada ontem, o Museu da Fotografia de Fortaleza anuncia para 25 de novembro o próximo bate-papo com artistas da exposição Na Linha de Frente. Felipe Dana e Leão Serva serão os próximos palestrantes. A programação complementa a exposição, que reúne trabalhos da primeira geração de fotógrafos brasileiros de conflitos armados.

NATAL DO VILA
 

Dia 16 de dezembro, Saulo Fernandes desembarca em Fortaleza com sua nova turnê para comandar o Natal do Vila, no Iate Clube. A festa contará ainda com São 2 e Salve Simpatia como atrações.

RÉVEILLON
 

Marcos Lessa será a grande atração do Réveillon do Ideal Clube. A festa promete ser uma das mais concorridas da noite da virada, com vista privilegiada para a queima de fogos na Praia de Iracema, muita música, diversão, segurança, espaço para crianças e a participação especial da Bateria Unidos da Cachorra.

LIVROS
 

O Del Paseo reserva um espaço para a troca e doação de livros. Os amantes da literatura podem se encontrar para compartilhar conhecimentos no Piso L1 do shopping.

TAGS