PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Forbes aponta Fortaleza como a melhor capital brasileira para investir

2017-11-22 01:30:00

Fortaleza é a melhor capital brasileira para investir. É o que aponta a Forbes no Brasil. De acordo com a publicação, o incentivo ao empreendedorismo por parte da Prefeitura de Fortaleza gera um ambiente favorável para novas oportunidades de negócios. Tornando-se um dos fatores para o desenvolvimento da Capital na geração de emprego e renda.


Bruna Waleska, Carla Laprovitera, Melina Dias e Ticia Verissimo


BRUNA WALESKA E MELINA DIAS LANÇAM COLEÇÃO FITNESS DA ROUGE


A Rouge lançou neste final de semana, a coleção fitness da marca, assinada por Bruna Waleska e Melina Dias. Na oportunidade, a nutricionista Carla Laprovitera bateu um papo com as clientes que prestigiaram o evento.


O presidente da Construtora Colmeia Otacilio Valente apresentando o Bee Champion


COLMEIA REALIZA O BEE CHAMPION


A Construtora Colmeia realizou em Fortaleza, o Bee Champion, premiando imobiliárias campeãs em vendas da construtora. Em primeiro lugar ficou a imobiliária Triiio, parceira da Colmeia há mais de 10 anos. Na ocasião, houve também palestra com Sérgio Langer, expert em estratégia e vendas digitais no mercado imobiliário, onde abordou o tema “A velocidade como ferramenta de vendas”.


Fernando Haddad e Camilo Santana em Nova York no Encontro de altas autoridades


Cid Gomes, Jorge Paulo Lemann e Veveu Arruda no Encontro de altas autoridades em Nova York


CAMILO SANTANA NOS EUA


O governador Camilo Santana apresentou essa semana, em New Haven, nos Estados Unidos, durante o evento “Encontro de altas autoridades: Uma nova gestão pública para um novo Brasil”, o modelo de gestão do Ceará. O encontro reuniu cerca de 30 pessoas, entre gestores públicos, privados e sociedade civil. Entre os presentes estavam Cid Gomes, Jorge Paulo Lemman, Veveu Arruda e Camilo Santana.


Ivan Bezerra e Ana Carolina Fontenele na badalada Sexta Sensa do Colosso Lake Lounge


POSSE NA ACLJ


Nesta sexta-feira, 24, o arquiteto, artista plástico e escritor Totonho Laprovitera toma posse da cadeira de número 38 da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo (ACLJ). Na oportunidade, será realizada também a posse da poetisa Alana Girão de Alencar. O evento ocorre às 17 horas no Espaço Edilmar Norões do Iate Clube de Fortaleza.


FIEC


Em parceria com a Comissão de Direito Internacional da OAB-Ceará, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) realiza hoje e amanhã, 23, o “Fórum de Oportunidades de Negócios - 2º Doing Business”. A intenção é fomentar a discussão em torno da relevância das startups no mercado global e local.


EXPORTAÇÕES CEARENSES


Os índices divulgados pelo Governo do Estado do Ceará essa semana apontam o aquecimento da economia local quando trata-se de exportação. De acordo com os números apresentados, as exportações cearenses somaram, de janeiro a outubro de 2017, US$ 1,65 bilhão, onde o resultado é 70% superior em relação ao mesmo período de 2016.

 

JUSTIÇA FEDERAL DO CE


A sede da Justiça Federal no Ceará (JFCE) recebe hoje, às 9 horas, em sessão ordinária, a Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais (TNU) para analisarem 423 processos em trâmite pelo Sistema Processual Eletrônico, o e-Proc, e no Sistema Virtus.


LE CREUSET


A empresa de utensílios de cozinha, Le Creuset, fará uma semana promocional, com mais de 60 tipos de produtos, em que os utensílios terão descontos de 40% no período, ou enquanto durarem os estoques. Os produtos podem ser encontrados na loja Le Creuset em Fortaleza, no Shopping Iguatemi (1º piso) e no site www.lecreuset.com.br.

 

PALCO BRASIL


A temporada de shows da terceira edição do projeto ‘’Palco Brasil’’ inicia nos dias 24 e 26 de novembro, com Fernanda Takai, seguindo com Zélia Duncan, entre os dias 1º e 3 de dezembro, encerrando com shows de Paulo Miklos nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, na Caixa Cultual Fortaleza.


Adriano Nogueira

TAGS