PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Loja do Bem é reinaugurada no Shopping Iguatemi

2017-10-12 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

A Loja do Bem foi reinaugurada no Shopping Iguatemi Fortaleza, na última terça-feira. Trata-se de um espaço cedido pelo shopping para instituições, ONGs ou associações que trabalhem com causas nobres e sociais. Neste novo formato, o principal objetivo é valorizar o artesanato cearense. Para isto, o espaço conta com uma exposição de mais de 100 peças de artesãos do Estado. A mostra conta com a curadoria de Ethel Whitehurst.


Os deputados Zezinho Albuquerque, Gorete Pereira e o governador Camilo Santana com a desembargadora Iracema do Vale em sua posse no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em Brasília


Max e Bia Perlingeiro, Lilian Schwarcz e Victor Perlingeiro


LANÇAMENTO DO LIVRO LIMA BARRETO: TRISTE VISIONÁRIO POR LILIA MORITZ SCHWARCZ

A Galeria Multiarte foi o local escolhido pela escritora Lilia Moritz Schwarcz para lançar, em Fortaleza, a biografia Lima Barreto:


triste visionário. O evento de lançamento aconteceu na última terça-feira (10).


TROFÉU IRACEMA

O presidente do Centro Automotivo Gerardo Bastos, empresário Gerardo Bastos Filho, foi eleito Lojista do Ano 2017 e será agraciado com o Troféu Iracema. No próximo dia 14 de dezembro, a CDL Fortaleza realizará a entrega do Troféu, considerado a maior comenda do comércio cearense. 

 

MARA LUQUET EM FORTALEZA

A jornalista e comentarista de economia e finanças Mara Luquet estará em Fortaleza na próxima quinta-feira (19). Mara é uma das convidadas para o lançamento do Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SendiI), que será realizado, em 2018. O evento de lançamento, que contará também com a presença do presidente da Abradee, Nelson Fonseca Leite, será realizado no auditório da Enel Distribuição, a partir das 9 horas.

 

SETUR

O feriado de hoje deve gerar impacto de R$ 94 milhões na economia cearense. É o que apontam os dados do Departamento de Estudos e Pesquisas da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), que tem à frente o secretário Arialdo Pinho. A expectativa é que o Estado receba 70 mil turistas, percentual 27% maior que a do mesmo período do ano passado.


IATE CLUBE

O Iate Clube Fortaleza realiza neste sábado (14), a partir das 14 horas, a 3ª edição da baladinha sunset Tarde Boa. Durante o evento, Ivo Brow, Fran e Diego, Let’s funk e Júnior Santos subirão ao palco 360°.

CASA COR CEARÁ 2017

Nos dias 13, 14 e 15 de outubro os visitantes da Casa Cor poderão conferir a 2ª edição da Feira de Joias da Casa Cor Ceará. Bruna Bortolotti, Carolina Figueiredo, Jamylle Weyne, Suyenne Lemos e Evelyn Matthews irão expor suas joias com designer contemporâneo no ambiente montado na Praça #sertaoconnect.

LE CREUSET


A Le Creuset, marca francesa de utensílios de cozinha, está com novidades neste mês de outubro. A marca traz para o Brasil duas panelas nas cores Chiffon Pink, tom de rosa inicialmente desenvolvido para o mercado asiático. Os produtos podem ser encontrados na loja Le Creuset em Fortaleza, no Shopping Iguatemi.


TENDTUDO


A TendTudo realiza até 30 de novembro a Campanha de Aniversário Reforma que Transforma, onde sorteará 720 prêmios e sete reformas, incluindo projeto com arquiteto. Para mais informações basta acessar o site: www.tendtudo.com.br


Fernanda Esteves e Amanda Maia no badalado Sótão do Moleskine Gastrobar

Adriano Nogueira

TAGS