PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Coquetel de abertura oficial da Casa Cor Ceará 2017

2017-10-05 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A Casa Cor Ceará iniciou suas atividades de 2017 com um Coquetel de Abertura super animado na noite da última terça-feira. A festa aconteceu na sede da mostra e recebeu convidados ilustres! Em sua 19ª edição, o evento tem dois homenageados: o empresário Francisco Silveira, diretor da Granos e o carioca Max Perlingeiro, dono de um extensa trajetória como galerista e curador.


Luciana Torres da RB Construção com Ricardo Bezerra da Lopes Immobilis participam também da maior mostra de decoração das
Américas


J SIMÕES ENGENHARIA ENTREGA

O SERENITÁ RESIDENCE


A J Simões Engenharia entregou o Serenitá Residence, condomínio de alto padrão localizado no Cocó. O empreendimento conta com área de lazer, sauna, spa, wine bar, academia e vista para toda a exuberância do Parque do Cocó.


Daniel Otoch Simões e Jose Simões


Patrícia Lima, Cecília da Fonte, Tetê Macedo e Lana Pinheiro no Moleskine Gastrobar no último final de semana


EXPOSIÇÃO ANTÔNIO BANDEIRA


A Galeria do Palácio da Abolição recebe amanhã, às 19 horas, a exposição “Do Crepúsculo ao Noturno”, do artista plástico Antônio Bandeira, com curadoria de Francisco Bandeira e Carlos Macedo. O acervo da exposição pertence ao Governo do Estado.


SEMINÁRIO PROGRESSISTA MOBILIZA LIDERANÇAS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


O Partido Progressista (PP) reuniu suas principais lideranças na última segunda-feira, na Assembleia Legislativa do Ceará. Sob o comando do presidente estadual do PP, Antônio José Albuquerque, parlamentares e prefeitos que integram a sigla participaram do Seminário Progressista, que tratou de temas como a Reforma Política. Atualmente, o PP possui a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa e integra a base de apoio ao governador Camilo Santana. O presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (PDT), prestigiou o evento, ao lado dos deputados estaduais Bruno Pedrosa e Fernando Hugo e do vereador Renan Colares (PDT), de Fortaleza.


ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS


A capital cearense recebe neste sábado (7) a 26ª edição do Encontro Bimestral de Motociclistas de Fortaleza. Durante o evento, grandes marcas como Harley Davidson (New Road), BMW (Welle Motors), Honda (Fortmotos) e Yamaha (Crasa Motos e Terra Motos) estarão presentes, mostrando os últimos lançamentos, além da presença de motoclubes, motogrupos e amantes das duas rodas. Neste ano, o evento será realizado no estacionamento do Shopping Iguatemi, das 17 às 22 horas.

 

INOVACONSTRUIR


A 2ª edição do InovaConstruir, evento técnico em inovação na construção civil, já tem data e local confirmados. O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro, no La Maison Dunas. Idealizado pelo Sindicato das Construtoras (Sinduscon-CE), que tem a frente André Montenegro de Holanda, o encontro contará com apresentações de novas tecnologias para o setor, palestras e exposição de cases nacionais e internacionais.


MRV ENGENHARIA


MRV Engenharia lança nova campanha “MRV: Nosso Recado”, com foco na inovação e sustentabilidade. A campanha posiciona a empresa como a primeira construtora da América Latina a investir em energia solar fotovoltaica em larga escala, uma iniciativa que contribui com o futuro do planeta e das gerações futuras.


MPF/CE


O procurador da República Rômulo Moreira Conrado assumiu essa semana a chefia do MPF/CE. Ele tomou posse em Brasília, perante a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, junto aos novos chefes de todas as unidades do MPF. No Ceará, o procurador-chefe substituto é Samuel Miranda Arruda.


LIVRO


Jornalista com passagem pelas revistas Exame e Isto É Dinheiro, Nicholas Vital, vem a Fortaleza para lançar o livro Agradeça aos agrotóxicos por estar vivo. Vital questiona vantagens da indústria dos orgânicos e traz à tona tema polêmico. Porém, o jornalista garante que é baseado em dados reais. O lançamento será dia 9 de outubro, às 19horas, na Saraiva Iguatemi.


Adriano Nogueira

TAGS