PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Camilo Santana cobra Plano Nacional de Segurança Pública

2017-10-31 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O governador Camilo Santana enfatizou a necessidade do País de elaborar um Plano Nacional de Segurança Pública. Camilo aproveitou o momento para lembrar que “nenhum governo construiu uma política nacional de Segurança Pública. Na saúde, educação, bom ou ruim, nós temos políticas nacionais definidas”. A ponderação do governador aconteceu durante seu discurso no “Encontro de Governadores do Brasil pela Segurança e Controle das Fronteiras: Narcotráfico, uma emergência nacional”, realizado na última sexta-feira, 27, em Rio Branco, no Acre.


GOVERNADOR REÚNE LIDERANÇAS DO ESTADO PARA CELEBRAR CONQUISTA DO HUB

O governador Camilo Santana reuniu na manhã de ontem lideranças empresariais e políticas para comemorar a conquista do Hub Air France-KLM/Gol. As perspectivas com essa nova aquisição são as melhores. De acordo com dados divulgados pela Setur-CE, presidida pelo secretário Arialdo Pinho, a expectativa é que um ano após o início do funcionamento do hub, o Aeroporto Pinto Martins registre aumento no fluxo de passageiros em 1,6 milhão.

 

Roberto Cláudio, Roberto Cláudio Bezerra e Italo Gurgel


ROBERTO CLÁUDIO BEZERRA LANÇA LIVRO EM FORTALEZA

Roberto Cláudio Frota Bezerra, ex-reitor da UFC, e o jornalista Ítalo Gurgel receberam amigos e convidados na Casa José de Alencar, para o lançamento do livro “Minha Universidade, Minha História”. A solenidade contou com a presença do prefeito Roberto Cláudio, filho do ex-reitor, do vice-prefeito Moroni Torgan e a vice-governadora Izolda Cela.

 

Juliane Nunes no Moleskine com o novo Mitsubishi Outlander


MITSUBISHI MITO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO FESTIVAL BRASILEIRÍSSIMO NO MOLESKINE

Quem aproveitou para apreciar o lançamento do Festival Brasileiríssimo do almoço no Moleskine foi surpreendido com uma ação da Mitsubishi Mito. A concessionária da conceituada marca japonesa promoveu também test-drive para clientes do restaurante, que apresentou os Sabores Inesquecíveis do Brasil.

 

Alessandro, Walter, Delano e Germano Belchior lançando a 26ª edição da campanha Amigos em Ação


ALESSANDRO BELCHIOR PROMOVE CAMPANHA AMIGOS EM AÇÃO

A campanha filantrópica Amigos em Ação realizou o lançamento de sua 26ª edição. Os participantes da ação social terão que doar 60 quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos entre projetos previamente escolhidos. O evento de lançamento aconteceu na sede da Alessandro Belchior Imoveis.

 

II TECH NORDESTE

Nos dias 20 e 21 de novembro Fortaleza será sede da II Tech Nordeste- Fórum de Ciência, Tecnologia e Inovação para o desenvolvimento sustentável da Região Nordeste. O encontro, que tem como principal objetivo ser um espaço de geração e difusão de conhecimentos científicos, tecnológicos e inovadores, é idealizado pelo Sistema Sebrae da região Nordeste. A solenidade de lançamento deste Fórum acontece hoje, às 9h, no Sebrae CE.

ENCONTRO INTERCONTINENTAL SOBRE A NATUREZA

Debater sobre a relação do homem com a natureza e as consequências geradas pela forma, muitas vezes irresponsável com que trata-se o meio ambiente será pauta para o VIII edição do Encontro Intercontinental sobre a Natureza – O2. O encontro é uma realização do Instituto Hidroambiental Águas do Brasil (Ihab) e ocorre de 6 a 8 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará.

 

FESTIVAL DE GASTRONOMIA E CULTURA DE ARACATI

A cidade de Aracati recebeu neste final de semana o 1º Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati. O festival, realizado em parceria com o Sebrae, ultrapassou a expectativa de público, estimada em 1.500 pessoas por dia. Toda a potencialidade gastronômica da região do litoral leste cearense foi valorizada neste festival, em especial os pescados e frutos do mar, além de fortalecer a economia local. Artesanato, cultura e gastronomia foram alguns dos destaques desta primeira edição.


Adriano Nogueira

TAGS