PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Jogos da saudade

2019-01-20 00:00:00
O radialista Sérgio Pinheiro (ex-Rádio POVO), comentarista de futebol, nos deixou na última semana. Ficou um enorme banco vazio na reserva técnica, pois analista de primeira. Mas Deus achou melhor usar o bordão que marcou a carreira de Sérgio e agora... "Tá falando com ele!"

 

CAMILO & CAMILA

 

Num flash ao vivo sobre a posse do governador Camilo Santana, pela TV Assembleia, eis que o jornalista Jânio Alves resolveu passar a vez para a colega que lhe ajudava na cobertura. Disse: "É com você... Camila Santana!" Mas, depois, corrigiu: Com você, Camila Carvalho!"

 

QUEM SABE FAZ AO VIVO Ocupar horário nobre da Globo, aos domingos, por 30 anos, não é tarefa fácil. E quando se faz ao vivo? É preciso equipe, ousadia e contar com um cabra rápido no raciocínio. Faustão comemora essa marca neste 2019. Tem quem não goste, mas, com tanto tempo assim, tem muita, muita gente que adora, meu.

 

ESCALADO

 

Falando em esporte, excelente a aquisição da turma do Globo Esporte local. Lucas Katrib, ex-O POVO/CBN e ex-Canal Interativo, agora bate a maior bola de informações nesse flanco. Boa sorte ao gigantão de enorme coração.

 

PAUTA DA LINGUIÇA

 

Os noticiários da TV Verdes Mares, pós-Réveillon, foram ao ar com matérias quilométricas. Algumas interessantes, mas outras que mereciam pouco tempo. É aquela história de ressaca de fim de festa em clima de churrasco, onde, dia seguinte, falta de tudo. Menos linguiça, muita linguiça.

 

TV MISÉRIA

 

Os programas policialescos da TV local, com a onda de ataques criminosos, deitaram a rolar, com seus apresentadores engravatados, discursos com solução para tudo. Mas, nas entrelinhas, fomentam, com tanto sensacionalismo, vez em quando, medo na população. Fortaleza é a Capital do País com o maior número de programas do gênero.

 

CORAÇÃO DE ESTUDANTE

 

De parabéns o jornalista Bruno Balacó, da equipe de Esportes do O POVO. Foi aprovado no mestrado acadêmico de Comunicação Social da UFC, devendo desenvolver sua dissertação na área do Jornalismo Esportivo. Bola branca, futuro mestre!

 

RÁDIO É SERVIÇO

 

As FMs O POVO/CBN e BandNews deram show de cobertura no auge dos ataques criminosos que baixaram sobre Fortaleza e Interior. Principalmente porque não se apegaram só na divulgação de episódios, mas repassando serviço e orientando o cidadão.

TAGS