PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Sinatra do nordeste

2018-04-22 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Continua repercutindo a apresentação do cantor cearense Paulo José Benevides (na foto com o o sertanejo Daniel) no Programa do Faustão, mais precisamente no quadro Ding Dong, quando ele interpretou “She”, de Charles Aznavour. O moço ainda deu canja e cantou sucessos em inglês, castelhano e italiano à capela. Eis um quadro onde o velho jabá não entra.
 

CORAÇÃO VALENTE
 

O jornalista Nelson Faheina, ex-TV Verdes Mares, finaliza novo livro. O título tem muito a ver com sua luta recente pela vida, quando uma angioplastia a que se submeteu andou complicando: “O Milagre”. Que bom que este cabra de Limoeiro do Norte continua no meio da gente.

OLHA A CACOFONIA!
 

Um lembrete para o narrador esportivo Kaio Cézar, da TV Verdes Mares: quando convocar o repórter Caio Ricard para alguma intervenção durante a transmissão, fale o nome dele completo. Não fica bem dizer “Fala, Caio!”, pois acaba escalando nesse meio campo uma cacofonia daquelas...

FOI BOM À BEÇA
 

Muito boa a sacada do Mercadinhos São Luiz que convocou o poeta popular Bráulio Bessa, aquele do Encontro com Fátima Bernardes (Globo), como garoto-propaganda.

NOVAS ONDAS
 

Vem aí a Rede Jovem Pan. Ocupará, segundo fontes do mercado, a frequência 92.9, do Grupo Cidade de Comunicação, hoje arrendada à FM Beach Park. Por sua vez, a FM Beach Park deverá navegar noutras ondas: na frequência 102.7.

O POLÊMICO
 

De parabéns o jornalista e radialista Renato Abreu, que comemora 25 aninhos de profissão. Atualmente, trabalha na TV e FM Assembleia e na Rádio Assunção.
 

Conhecido como o “polêmico”, exercita agora seu esporte favorito: pescaria. Principalmente de Lula.
 

SEM MIRAR A REDE
 

Aderiu ao Clube dos Aposentados a jornalista Artumira Dutra, excelente companheira no O POVO. Ela promete curtir a vida e, claro, se dedicar mais à família. Mas nada de aderir à turminha da terceira idade.
 

MENINA ADÍSIA
 

A jornalista Adísia Sá recebeu a Medalha Iracema, a mais alta comenda da Prefeitura de Fortaleza. Uma homenagem mais do que merecida a esta nossa querida pequena notável.

MÃE DA ANA CLARA
 

Teresa Tavares, repórter e apresentadora na TV Verdes Mares, está grávida. A barriguinha, que abriga Ana Clara, já pode ser vista todas as noites quando ela aparece no CETV - 2ª Edição. Deste Abidoral, boa sorte. Sob as bênçãos de Santa Terezinha.

CORPORATIVISMO


Bom não convidar o jornalista Thiago Paiva, do O POVO, para alguma festinha na Associação dos Cabos e Soldados. Por ter defendido a necessária manutenção da Controladoria-Geral de Disciplina das Polícias, foi alvo de nota de repúdio. E saiu na página da entidade. Dá pra acreditar?

TAGS