Com apendicite, tenista brasileiro Bruno Soares foi cortado das Olímpiadas

O atleta disputaria a modalidade de duplas ao lado de Marcelo Melo. Com a saída do tenista, Marcelo Demoliner vai substitui-lo

09:29 | Jul. 21, 2021

O COB anunciou que o tenista Bruno Soares foi cortado das Olímpiadas por problemas de apendicite (foto: Divulgação COB)

O tenista brasileiro Bruno Soares está cortado dos Jogos Olímpicos de Tóquio, conforme informou o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), nesta quarta-feira, 21. Bruno disputaria o torneio de duplas ao lado de Marcelo Melo e foi diagnosticado com apendicite.

Segundo a organização, Bruno passou mal no voo para o Japão, na segunda-feira, com fortes dores abdominais. O atleta se dirigiu à Policlínica da Vila onde realizou exames preliminares, acompanhado por uma equipe médica. Em seguida, o tenista foi levado para um hospital dedicado aos Jogos, para a realização de exames de imagem.

Com o diagnóstico de apendicite, foi indicado uma cirurgia, que o impede de disputar os Jogos. A intervenção cirúrgica será nesta próxima quarta-feira, no Tokyo Toranomon Hospital.

O novo parceiro de Marcelo Melo no torneio de duplas será Marcelo Demoliner. Marcelo inicialmente teria como parceiro Thiago Monteiro, que seguirá no torneio de simples, assim como João Menezes.