Fortaleza será sede de evento de MMA, que terá transmissão ao vivo e gratuita

O Victorious Fighting Entertainment acontecerá pela quarta vez e conta com oito lutas no card, masculinas e femininas

14:50 | Mai. 10, 2021

Por: Gabriel Lopes
O Victorious Fighting Entertainment 4 acontecerá em Fortaleza e terá transmissão ao vivo e gratuita no YouTube (foto: Divulgação/Victorious Fighting Entertainment)

A cidade de Fortaleza sediará um evento de MMA (artes marciais mistas) no final deste mês. No dia 27 de maio, a partir das 19 horas, acontecerá o Victorious Fighting Entertainment, que terá sua quarta edição, a terceira na capital cearense (uma foi em Caucaia). Ao todo, oito lutas farão parte do card, com seis combates entre homens e dois entre mulheres.

Todo o evento terá difusão da imagem ao vivo e  de forma gratuita por meio do canal do Victorious MMA no YouTube. A estrutura da competição será montada em um estúdio da empresa HD Produções, responsável pela transmissão, que terá câmeras de cinema em 6k. Este tipo de veiculação é pioneiro em um evento de MMA.

As lutas das mulheres serão disputadas nas categorias peso-galo (até 61,2 kg) e peso-palha (até 52,2 kg), enquanto a dos homens se dividem em peso-pena (até 65,8 kg), peso-galo (até 61,2 kg) e peso-leve (até 70,3 kg).

O combate principal terá Lukas Cruz, de 20 anos, contra Arlen Benks, de 30. Lukas, que luta profissionalmente desde os 15 anos, acumula seis vitórias e uma derrota. Já Arlen, que participou do TUF Brasil 4, de 2015, soma dez triunfos e quatro reveses na carreira. Os dois se confrontarão na categoria peso-leve.

Serviço:

Victorious Fighting Entertainment 4

Data e horário: 27 de maio, às 19 horas
Onde assistir: YouTube - Victorious Fighting Entertainment
Mais informações: https://linktr.ee/victoriousmma

Card do evento:

Peso-leve: Lukas Cruz x Arlen Benks
Peso-galo: Wellington “Lobo” x Edson “Mão Nervosa”
Peso-palha: Maristela Alves x Karmem “Suçuarana”
Peso-galo: Robson “Cassaco” x Lucas “Sorín”

Peso-galo: Shamara Braga x Mileide Simplício
Peso-leve: Jackson Machado x Gustavo Jones
Peso-pena: Ricardo “Capoeira” x Vitor “Aranha”
Peso-pena: Márcio Valério x Rogério Sousa