Jogo entre Basquete Cearense e São Paulo, em Fortaleza, ocorrerá de portões fechados

Partida está mantida para a próxima terça-feira, às 20h, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO)

17:51 | Mar. 13, 2020

Basquete Cearense manda todos os seus jogos no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO) (foto: BÁRBARA MOIRA)

Como medida cautelar de prevenção, diante do cenário de pandemia do coronavírus, o Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete decidiu que todas as partidas do NBB realizadas entre esta sexta-feira, 13, e a próxima quarta-feira, dia 18, sejam realizadas de portões fechadas.

A medida impacta, entre outras partidas, o duelo entre Basquete Cearense e São Paulo, marcado para a próxima terça-feira, 17, às 20h, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza. Até o momento, esse jogo é o único evento esportivo realizado em solo cearense diretamente afetado pelo surto da doença.

Em comunicado divulgado nas redes sociais do clube, o Carcará informou que os torcedores que já haviam comprado ingresso para a partida deverão procurar o local onde efetuaram a compra para obter o ressarcimento. Já os bilhetes adquiridos através do site da Bilheteria Virtual, terão os valores estornados automaticamente na fatura do cartão de crédito.

TRANSMISSÃO PELA TV

Apesar de não poder assistir ao jogo das arquibancadas do CFO, o torcedor do Basquete Cearense poderá acompanhar a partida pela TV. Isso porque a partida será transmitida pelo canal ESPN, a partir das 20h.
A NBB informou que, na próxima semana, os membros do Conselho de Administração da entidade se reunirão novamente para reavaliar a situação e podendo tomar novas medidas preventivas.