Robert Scheidt conquista o título sul-americano da classe Star

O Brasil dominou o Campeonato Sul-Americano da classe Star de 2018. Neste domingo, o bicampeão olímpico Robert Scheidt e seu parceiro Arthur Lopes se sagraram campeões sul-americanos da modalidade com os compatriotas Lars Grael e Samuel Gonçalves na segunda posição. Robert Scheidt e Arthur Lopes venceram a primeira regata do dia, no Iate Clube do [?]

21:15 | Nov. 11, 2018

O Brasil dominou o Campeonato Sul-Americano da classe Star de 2018. Neste domingo, o bicampeão olímpico Robert Scheidt e seu parceiro Arthur Lopes se sagraram campeões sul-americanos da modalidade com os compatriotas Lars Grael e Samuel Gonçalves na segunda posição.

Robert Scheidt e Arthur Lopes venceram a primeira regata do dia, no Iate Clube do Rio de Janeiro, e terminaram a segunda prova da competição na segunda posição. Lars Grael e Samuel Gonçalves ficaram na segunda posição na primeira regata e na liderança da segunda e o título foi decidido nos critérios de desempate.

?Honestamente, para mim é inacreditável conquistar esse título. Começamos o dia distantes do primeiro lugar e eu acreditava mais na possibilidade de um pódio. Mas foi um dia bem velejado. Estou feliz e surpreso por virar o jogo nas últimas regatas. E foi a primeira vitória importante com o Arthur Lopes. Havíamos ganho o Campeonato Paulista, mas vencer o Sul-Americano é importante para a gente?, disse Robert Scheidt após a conquista.

Gazeta Esportiva