Campeão olímpico é expulso de jogo de curling por estar totalmente bêbado

Ryan Fry é um nome conhecido no esporte canadense. Ídolo do curling nacional, o atleta é campeão olímpico de 2014, mas neste fim de semana foi destaque nas pistas de gelo da modalidade por razões para lá de bizarras. No clássico da Red Deer Curling Classic, torneio anual, que acontece na pequena cidade de Red Deer, [?]

16:30 | Nov. 20, 2018

Ryan Fry é um nome conhecido no esporte canadense. Ídolo do curling nacional, o atleta é campeão olímpico de 2014, mas neste fim de semana foi destaque nas pistas de gelo da modalidade por razões para lá de bizarras. No clássico da Red Deer Curling Classic, torneio anual, que acontece na pequena cidade de Red Deer, no Canadá, o time de Fry foi expulso do jogo por estar completamente bêbado.

?Eles entraram na área de competição extremamente bêbados, quebrando vassouras e xingando, simplesmente um comportamento inaceitável que ninguém quer assistir ou ouvir, por isso tomamos a decisão?, disse Wade Thurber, diretor da competição, ao Canadian Broadcasting Corporation.

Além de Fry, os outros integrantes da equipe bêbada são Jamie Koe, DJ Kidby e Chris Schille. O campeão olímpico usou as redes sociais para se desculpar pelo episódio lamentável. ?Eu quero expressar o quanto arrependido pelos meus atos de domingo. Eu nunca quis ofender ninguém, mas isso é o resultado de uma má decisão ? eu tenho que viver com as conseqüências e vou dar todos os passos necessários para garantir que isso nunca aconteça novamente?, escreveu.

 

Gazeta Esportiva