Toto Wolff vê Mick Schumacher com potencial para ser ?um dos grandes?

O título de Mick Schumacher na Fórmula 3 segue dando o que falar. O filho do heptacampeão da Fórmula 1 impressionou grandes personalidades do automobilismo, um deles Toto Wolff. O chefe da Mercedes não poupou elogios ao alemão e destacou seu grande potencial. ?A atenção estava voltada para ele desde o começo e ele enfrentou muita [?]

18:15 | Out. 15, 2018

O título de Mick Schumacher na Fórmula 3 segue dando o que falar. O filho do heptacampeão da Fórmula 1 impressionou grandes personalidades do automobilismo, um deles Toto Wolff. O chefe da Mercedes não poupou elogios ao alemão e destacou seu grande potencial.

?A atenção estava voltada para ele desde o começo e ele enfrentou muita pressão. Não é fácil lidar com tudo isso, principalmente se a temporada não começa muito bem, como foi no caso dele. A atuação na segunda metade do campeonato foi das mais impressionantes?, exaltou.

Filho de Schumacher repete feito do pai e é campeão da F3 europeia

?Ele mostrou que tem o que é necessário para ser um dos grandes do nosso esporte. Também ficamos felizes que ele tenha conquistado o título em carro motor Mercedes?, acrescentou.

Apesar disso, Mick não faz parte de qualquer programa de formação de pilotos. Agora, o alemão precisa pensar nos próximos passos de sua carreira, havendo rumores de que ele possar correr na F2.

Gazeta Esportiva