Bruno Soares avança às quartas de final de duplas em Wimbledon

Nesta segunda-feira, o Brasil garantiu presença nas quartas de final em Wimbledon, na Inglaterra. No torneio de duplas, Bruno Soares e Jamie Murray, do Reino Unido, venceram os irmãos também britânicos Neal e Ken Skupski por 3 sets a 0, após 1h41 minutos de partida na Quadra 14 do All England Club. A vitória veio [?]

10:30 | Jul. 09, 2018

Nesta segunda-feira, o Brasil garantiu presença nas quartas de final em Wimbledon, na Inglaterra. No torneio de duplas, Bruno Soares e Jamie Murray, do Reino Unido, venceram os irmãos também britânicos Neal e Ken Skupski por 3 sets a 0, após 1h41 minutos de partida na Quadra 14 do All England Club. A vitória veio com parciais de 6/3, 6/4 e 6/4.

A dupla formada pelo brasileiro e pelo britânico venceu com extrema tranquilidade e segue sem perder um set sequer na competição (foram três vitórias por 3 a 0 nos três jogos disputados até o momento), embora ainda não tenha enfrentado nenhuma cabeça de chave. Sacando bem e caprichando nas devoluções, os dois só não tiveram o triunfo ameaçado em nenhum momento.

Os adversários nas quartas de final saem do duelo entre o sul-africano Raven Klaaven e o neozelandês Michael Venus, contra o argentino Leonardo Mayer e o português João Sousa. A partida acontece ainda hoje, e tem previsão de início para as 11h55 (no horário de Brasília). Caso passe das quartas, Bruno Soares alcançaria um feito inédito em sua carreira, chegando pela primeira vez a uma semifinal de Wimbledon.

Gazeta Esportiva