Hamilton acredita que Ferrari correu abaixo do que pode em Barcelona

Após o dia de treino livre, nesta sexta-feira (11), Lewis Hamilton, que conseguiu o melhor tempo, sugeriu que a concorrente, Ferrari, não mostrou seu melhor na pista. Os carros da equipe italiana ficaram atrás da Mercedes e da Red Bull, o que estranhou o inglês, já que Sebastian Vettel garantiu a pole nas últimas três [?]

18:00 | Mai. 11, 2018

Após o dia de treino livre, nesta sexta-feira (11), Lewis Hamilton, que conseguiu o melhor tempo, sugeriu que a concorrente, Ferrari, não mostrou seu melhor na pista. Os carros da equipe italiana ficaram atrás da Mercedes e da Red Bull, o que estranhou o inglês, já que Sebastian Vettel garantiu a pole nas últimas três corridas.

?Eu acho que ainda está muito próximo. Não tenho muita certeza de onde o ritmo da Ferrari estava hoje, mas eles provavelmente estão escondendo o jogo ou algo assim. Eles irão melhor amanhã. A Red Bull está obviamente muito próxima do meu ritmo, então acho que, novamente, será relativamente próximo entre as três melhores equipes?, disse.

Ainda assim, Hamilton espera para ver o que será mostrado amanhã na pista. ?Eu não posso te dizer quem é o mais rápido no momento, porque temos os níveis de combustível e talvez alguém não tenha conseguido uma volta boa ou algo assim. Amanhã nós vamos entender melhor?, concluiu o inglês.

A percepção de Valteri Bottas foi parecida com a de seu companheiro quando comentou sobre. ?As coisas podem realmente mudar de sexta para sábado, e sabemos que a Ferrari ainda vai estar lá amanhã, e a Red Bull parece rápida?, disse o finlandês.

Gazeta Esportiva