Confederação de ciclismo suspende sete atletas por doping

Sete ciclistas brasileiros foram suspensos pela Confederação Brasileira da modalidade por violação da regra antidoping. A lista, atualizada na última quinta-feira, conta com nomes importantes da modalidade que não podem participar de nenhuma competição ou atividade até que recebam autorização das autoridades. Campeão do 31º Torneio de Verão Ciclístico e dono do título da Volta [?]

13:30 | Mai. 04, 2018

Sete ciclistas brasileiros foram suspensos pela Confederação Brasileira da modalidade por violação da regra antidoping. A lista, atualizada na última quinta-feira, conta com nomes importantes da modalidade que não podem participar de nenhuma competição ou atividade até que recebam autorização das autoridades.

Campeão do 31º Torneio de Verão Ciclístico e dono do título da Volta de Guarulhos, Roberto Pinheiro Da Silva, é um dos nomes da lista. Mirando Tóquio 2020, Caio Ormenese também aparece entre os violadores das regra.

Ao lado da dupla, estão Elton Pedroza Da Silva, Izael Nunes Da Silva, Erick Bruno Rodrigues Dos Santos e Cyro Jeker Dos Anjos. Do paraciclismo, Nelma Raizer finaliza o elenco. Segundo o documento, as coletas feitas entre setembro e dezembro de 2017.

O texto, entretanto, enfatiza que as decisões na tabela não são necessariamente definitivas. ?Podem existir direitos de apelação para o titular da licença e/ou outras partes em certos casos?, ressalta a declaração.

Gazeta Esportiva