?Tinha fé de que ia marcar?, diz Mina após jogo do Barça

Em sua estreia no Camp Nou, Yerry Mina gostaria de ter ajudado na conquista dos três pontos, mas o Barcelona ficou apenas no empate com o Getafe, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. Após a partida, ele lamentou não ter feito nenhum gol. ?Eu tinha muita fé de que ia marcar, agora tenho que trabalhar e [?]

06:30 | Fev. 12, 2018

Em sua estreia no Camp Nou, Yerry Mina gostaria de ter ajudado na conquista dos três pontos, mas o Barcelona ficou apenas no empate com o Getafe, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. Após a partida, ele lamentou não ter feito nenhum gol.

?Eu tinha muita fé de que ia marcar, agora tenho que trabalhar e treinar para que, no próximo, possa ser gol?, disse ele. Além disso, o zagueiro central se disse contente, mas que gostaria da vitória em casa. ?Estou feliz por um lado, mas queríamos ganhar e, infelizmente, isso não aconteceu, mas o campeonato é longo e nós vamos passo a passo. Amanhã é um novo dia?.

O colombiano também se disse muito feliz com a recepção dos torcedores, mesmo estando um pouco nervoso no começo. ?É normal (se sentir assim) em um clube como esse, é indescritível?. Sobre Piqué, companheiro de equipe, Mina revelou: ?Ele disse para eu ficar calmo e fazer meu jogo?.

O zagueiro teve uma grande chance de colocar o Barcelona na frente do placar, aos 31 do segundo tempo, mas a cabeçada foi para fora. Mesmo com este tropeço em casa, o clube catalão continua na liderança, com 59 pontos. Pelo Palmeiras, seu antigo clube, Mina fez oito gols.

 

Gazeta Esportiva