Rabiot vê privilégios de Neymar e Mbappé no PSG, mas nega ciúmes

O volante francês Adrien Rabiot é companheiro de Neymar e Mbappé no Paris Saint-Germain. Por conviver assim tão perto dos craques, afirmou que ambos possuem algumas regalias no Parque dos Príncipes. Os dois atacantes vieram ao clube francês por uma grande quantia de dinheiro, causando furor no mercado do futebol. Segundo o L?Equipe, Rabiot diz [?]

15:15 | Fev. 12, 2018

O volante francês Adrien Rabiot é companheiro de Neymar e Mbappé no Paris Saint-Germain. Por conviver assim tão perto dos craques, afirmou que ambos possuem algumas regalias no Parque dos Príncipes.

Os dois atacantes vieram ao clube francês por uma grande quantia de dinheiro, causando furor no mercado do futebol. Segundo o L?Equipe, Rabiot diz que eles desfrutam de um tratamento de estrelas, mas que não há motivo para invejá-los. ?Neymar não pensa em si mesmo como uma estrela?, disse o atleta ao L?Equipe. ?No vestiário, ele é um cara muito direto?, garantiu.

Além disso, o volante disse que Neymar poderia ser muito arrogante, coisa que não acontece, e que não sente ciúmes. ?Ele é necessariamente alguém que tem alguns privilégios. Kylian (Mbappé) também. Isso não me incomoda e não presto atenção. Eu também não tenho ciúmes?.

Na próxima quarta-feira, com privilégios ou não, o Paris Saint-Germain enfrentará o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pelas oitavas da Liga dos Campeões. O jogo de volta é no dia 6 de março.

Gazeta Esportiva