Icardi se esquiva de pergunta sobre interesse do Real Madrid

Após a vitória diante do Cagliari por 3 a 1 fora de casa ontem, pelo Campeonato Italiano, o atacante da Internazionale Mauro Icardi, que fez dois gols na partida, foi questionado sobre o interesse do Real Madrid. ?Se você receber uma chamada de Madri, vai responder: não, obrigado??, foi a questão colocada a  Icardi, que [?]

15:30 | Nov. 26, 2017

Após a vitória diante do Cagliari por 3 a 1 fora de casa ontem, pelo Campeonato Italiano, o atacante da Internazionale Mauro Icardi, que fez dois gols na partida, foi questionado sobre o interesse do Real Madrid.

?Se você receber uma chamada de Madri, vai responder: não, obrigado??, foi a questão colocada a  Icardi, que sorriu e na sequência respondeu: ?Eu não respondo, faço o que tenho que fazer em campo e tem outras pessoas que são responsáveis por essa situação.?.

Quando foi questionado sobre sua cláusula de rescisão: ?Eu não falo sobre essas coisas, você sabe o que eu penso, estamos em novembro, e você já está falando sobre o mercado, o clube é responsável por essas coisas?, comentou.

Gazeta Esportiva