Ederson deixa goleada do City de maca, mas não tem lesão

Apesar de o Manchester City ter goleado o Liverpool por 5 a 0, na manhã deste sábado, o técnico Pep Guardiola passou sufoco com o goleiro brasileiro Ederson. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o arqueiro se chocou com Mané e deixou o campo de maca, sob atendimentos médicos. Mas ao final da partida, o [?]

12:45 | Set. 09, 2017

Apesar de o Manchester City ter goleado o Liverpool por 5 a 0, na manhã deste sábado, o técnico Pep Guardiola passou sufoco com o goleiro brasileiro Ederson. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o arqueiro se chocou com Mané e deixou o campo de maca, sob atendimentos médicos. Mas ao final da partida, o jogador postou fotos em suas redes sociais mostrando que está bem, depois disso, o técnico Pep Guardiola ressaltou em entrevista coletiva que não houve fratura.

Foi apenas um susto. Apesar de os médicos dos Citizens terem invadido o campo para poder prestar socorros ao jogador, que havia acabado de ficar no chão, após uma solada no rosto, o brasileiro conseguiu assistir ao fim da partida e esteve no banco de reservas para ver o quinto gol do dia, uma pintura do jovem Sané.

LEIA MAIS: Ederson sai machucado, Jesus faz dois e City goleia o Liverpool 

Após uma grande defesa aos 31 minutos, Ederson foi buscar a bola durante um contra-ataque do Liverpool e Mané acabou deixando a sola da chuteira no rosto do jogador, que apareceu apenas com uma bandagem na bochecha esquerda antes do término da partida.

Em entrevista coletiva, o técnico Pep Guardiola ressaltou que está aliviado por não ter sido nada grave e ainda fez uma brincadeira com seu atleta: â??Ederson não sofreu fraturas. Isso é importante. Talvez tenha até ficado mais bonito depois dissoâ?, disse. â??Não teve intenção de Mané, porque ele não viu Ederson, mas ele (goleiro) está machucado. Talvez não atue no próximo jogoâ?, acrescentou sobre o senegalês que joga pelos Gunners, expulso após o lance.

Ederson também tranquilizou aos torcedores através de suas redes sociais: â??Olá a todos. Estou bem, foi um susto. Importante vitória. Somos fortes. Obrigada a todos pelas mensagensâ?.

Gazeta Esportiva