Após empate com o São Paulo, Sheik fala em ?dever cumprido?

Principal nome da Ponte Preta, Emerson Sheik comemorou bastante o resultado conquistado contra o São Paulo, na noite deste sábado, no estádio do Morumbi. Diante de mais de 40 mil tricolores, a Macaca saiu perdendo por 2 a 0, porém, não se abalou e foi buscar empate em um confronto no mínimo tenso. ?Foi uma [?]

21:15 | Set. 09, 2017

Principal nome da Ponte Preta, Emerson Sheik comemorou bastante o resultado conquistado contra o São Paulo, na noite deste sábado, no estádio do Morumbi. Diante de mais de 40 mil tricolores, a Macaca saiu perdendo por 2 a 0, porém, não se abalou e foi buscar empate em um confronto no mínimo tenso.

?Foi uma semana extremamente de dedicação, de concentração nos treinamentos em relação a esse jogo. A gente sai com um sentimento de dever cumprido, ainda com um a mais, mas valeu a entrega, as triangulações, tudo aquilo que a gente treinou?, afirmou Sheik.

Jogando com um homem a mais na maior parte do segundo tempo por conta da expulsão de Jucilei em lance que culminou no pênalti para a Ponte Preta, a equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina parece ter reproduzido em campo exatamente aquilo que foi trabalhado durante esses dias sem partidas oficiais.

?O Gilson foi muito competente nessa semana. Foi mais papo e treinamentos muito direcionados a tudo aquilo que a comissão técnica entendia que era perigoso no São Paulo. Então o sentimento é de dever cumprido. É óbvio que a gente veio buscar a vitória, mas valeu o empenho, a dedicação?, completou o atacante da Macaca.

Com o empate a Ponte Preta segue na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, no entanto, pode ser ultrapassada por algumas equipes que entram em campo neste domingo, fato que complicaria a vida da Macaca, uma vez que a equipe já começa a se aproximar da zona de rebaixamento.

A Ponte Preta volta a entrar em ação no Brasileirão no próximo sábado, quando novamente enfrenta um adversário que luta contra o rebaixamento, desta vez o Atlético-GO, no Moisés Lucarelli, às 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva