Márcio Teles e Éder Souza avançam para a semi do Mundial

No terceiro dia do Mundial de Atletismo ? que está sendo disputado em Londres, Inglaterra ?, o Brasil teve dois atletas se classificando para as semifinais de suas modalidades, um eliminado e duas meninas continuando sua participação do heptatlo. O time brasileiro teve dois representantes nos 400 metros com barreira. Hederson Estefani não conseguiu a [?]

10:24 | Ago. 08, 2017

No terceiro dia do Mundial de Atletismo ? que está sendo disputado em Londres, Inglaterra ?, o Brasil teve dois atletas se classificando para as semifinais de suas modalidades, um eliminado e duas meninas continuando sua participação do heptatlo.

O time brasileiro teve dois representantes nos 400 metros com barreira. Hederson Estefani não conseguiu a vaga para a semifinal após terminar em quinto da sua bateria com o tempo de 50s22. Os quatro primeiros de cada prova avançavam para a próxima fase. Já Márcio Teles cravou tempo de 49s41, encerrando sua bateria em segundo e garantindo vaga na semifinal.

Nos 110 metros com barreira, Éder Antônio Souza carimbou sua passagem para as semifinais da prova após terminar em quarto na sua bateria com o tempo de 13s56.

No heptatlo, duas provas foram realizadas na manhã do domingo. Enquanto Tamara de Sousa terminou na 12ª colocação da sua bateria, com marca de 5,69 metros no salto em distância, Vanessa Chefer ficou na 15ª colocação da bateria com 5,23 metros, que foi a pior marca da prova.

Já no lançamento de dardo, Tamara de Souza ficou na 10ª colocação com a marca de 40,65 metros e Vanessa Chefer ficou na 12ª posição com 39,36 metros.