Rodada da Liga dos Campeões tem show de Rodrygo em goleada do Real Madrid

Além disso, PSG e Juventus sofrem para vencer e Manchester City apenas empata com Atalanta

20:28 | Nov. 06, 2019

Rodrygo teve atuação espetacular diante do Galatasaray (foto: AFP)

A quarta rodada da principal competição europeia entre clubes acabou nesta quarta-feira, 6, com uma atuação de gala do brasileiro Rodrygo pelo Real Madrid. Juventus, PSG, Bayern de Munique, Tottenham e Bayer Leverkusen foram outras equipes que venceram suas partidas.

No Grupo A, o Real Madrid mostrou ímpeto desde a etapa inicial e venceu o Galatasaray, em casa, por 6 a 0, com gols de Rodrygo (3), Benzema (2) e Sergio Ramos. O ex-santista se tornou o jogador brasileiro mais jovem a marcar na Liga dos Campeões, sendo também o segundo mais novo na história da competição com três tentos anotados em uma mesma partida. No outro jogo da chave, o PSG aproveitou o apoio da torcida para vencer o Club Brugge pelo placar de 1 a 0, com gol de Icardi.

Pelo Grupo B, o Bayern de Munique recebeu o Olympiacos e fez 2 a 0, com gols de Lewandowski e Perisic. No jogo entre Estrela Vermelha e Tottenham, na Sérvia, os ingleses venceram, por 4 a 0, com gols de Son (2), Lo Celso e Eriksen.

No Grupo C, o Manchester City visitou a Atalanta e o placar acabou igual, em 1 a 1. Quem marcou para os ingleses foi Sterling, enquanto Pasalic fez o gol dos italianos. Os Citizens até tiveram a chance da vitória nos pés de Gabriel Jesus, que desperdiçou uma cobrança de pênalti. Em outro jogo válido pela chave, Dínamo Zagreb e Shakhtar Donetsk fizeram uma partida movimentada na Croácia, que terminou em 3 a 3. Petkovic, Ivanusec e Ademi marcaram para os croatas. Enquanto Alan Patrick, Júnior Moraes e Tete fizeram para os ucranianos.

Em jogo válido pelo Grupo D, a Juventus visitou o Lokomotiv Moscou e conseguiu a vitória, por 2 a 1, com gols de Ramsey e Douglas Costa. O brasileiro entrou na segunda e deixou sua marca com um golaço nos instantes finais. Aleksey Miranchuk fez o único tento dos russos. Também por 2 a 1, o Bayer Leverkusen aproveitou o fator casa para derrotar o Atlético de Madrid, com gols de Thomas Partey (contra) e Volland. O tento dos espanhóis foi marcado por Morata.

A Liga dos Campeões retorna nos dias 26 e 27 de novembro. Restam duas rodadas para o encerramento da fase de grupos.