Leão reprova a saída de Aguirre do São Paulo

A má fase no segundo turno no Brasileirão não passou impune no São Paulo. A diretoria resolveu agir de forma incisiva e demitir o técnico Diego Aguirre na noite deste domingo.  Campeão paulista de 2005 no comando do time do Morumbi, Emerson Leão lamentou a saída do comandante. ?Eu tenho restrição a treinadores e jogadores [?]

07:30 | Nov. 12, 2018

A má fase no segundo turno no Brasileirão não passou impune no São Paulo. A diretoria resolveu agir de forma incisiva e demitir o técnico Diego Aguirre na noite deste domingo.  Campeão paulista de 2005 no comando do time do Morumbi, Emerson Leão lamentou a saída do comandante.

?Eu tenho restrição a treinadores e jogadores estrangeiros que não tragam grande contribuição ao futebol brasileiro, mas não concordo com essa decisão. O São Paulo vai ficar por aí até o final do ano, eu realmente não faria isso. Cada vez mais estamos vendo treinadores ficarem sem moral. Poderia ter esperado o fim do ano para trocar o técnico?, disse, em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Depois do empate contra o Corinthians, a diretoria do São Paulo havia cobrado uma reação rápida do time. No entanto, o clube perdeu a posição no G4 do Brasileirão depois de 22 rodadas, situação que custaria neste momento a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.

Gazeta Esportiva