Lucas Fernandes se espelha em Nenê para repetir dose contra Botafogo
Com a possibilidade de Diego Aguirre poupar jogadores por desgaste físico, Lucas Fernandes vislumbra receber uma chance diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi. O duelo, aliás, traz boas lembranças ao jovem meia, que marcou sobre o time carioca o seu primeiro gol como profissional na edição 2016 do torneio [?]
19:30 | Mai. 29, 2018
Com a possibilidade de Diego Aguirre poupar jogadores por desgaste físico, Lucas Fernandes vislumbra receber uma chance diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi. O duelo, aliás, traz boas lembranças ao jovem meia, que marcou sobre o time carioca o seu primeiro gol como profissional na edição 2016 do torneio nacional.
Na ocasião, ele foi o autor do tento da vitória por 1 a 0, no Rio de Janeiro, e, de quebra, se tornou o primeiro a marcar de falta pelo Tricolor depois da aposentadoria de Rogério Ceni. ?Foi muito especial, porque era a minha estreia no Campeonato Brasileiro e consegui marcar o meu primeiro gol no profissional. Foi a realização de um sonho?, rememorou.
Aos 20 anos, tendo a bola parada como um de seus principais atributos, o camisa 11 se espelha em um companheiro seu para repetir a dose diante dos cariocas. ?O Nenê marcou um golaço no último jogo, né, contra o América-MG (risos). Ele é especialista, mas também tenho treinado bastante?, disse o jogador, que prosseguiu.
?Ele cobra bem com a perna esquerda, e eu posso cobrar com a direita. Então estamos prontos para tentar confundir o goleiro (risos). Se tiver uma oportunidade, quero cobrar bem para ajudar o São Paulo?, projetou Lucas Fernandes, que recentemente apareceu como titular diante do Bahia.
?Estou confiante e tenho feito um bom trabalho. Sei tenho condições de ajudar os meus companheiros, e buscarei fazer isso da melhor maneira possível. O Aguirre tem dado oportunidades para os atletas da base, e quem sabe não surge mais uma chance, né??, concluiu.
Gazeta Esportiva