Sampaoli diz que Bruno Henrique não quer sair do Santos

O técnico Jorge Sampaoli diz que Bruno Henrique quer ficar no Santos. O atacante disse ao argentino sobre o desejo de permanecer no Peixe em 2019. O camisa 11 está na mira do Cruzeiro e do Flamengo e a diretoria analisa uma venda. Sampaoli, porém, conta com ele para o início do Campeonato Paulista. ?Segue [?]

11:15 | Jan. 18, 2019

O técnico Jorge Sampaoli diz que Bruno Henrique quer ficar no Santos. O atacante disse ao argentino sobre o desejo de permanecer no Peixe em 2019.

O camisa 11 está na mira do Cruzeiro e do Flamengo e a diretoria analisa uma venda. Sampaoli, porém, conta com ele para o início do Campeonato Paulista.

?Segue como uma novela. Não temos claro. Tomara que fique, está treinando para jogar e sua intenção é ficar. A intenção manifestada para o Bruno é ficar. Quem duvida da permanência não pode ser citado?, disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

Dessa forma, Bruno deve ser titular do Santos contra a Ferroviária neste sábado, às 17h (de Brasília), na estreia do Paulistão. A provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Carlos Sánchez, Bruno Henrique e Felippe Cardoso.

Gazeta Esportiva