Jogadores do Santos se reúnem com torcidas organizadas no CT

Líderes do elenco do Santos se reuniram com as torcidas organizadas Sangue Jovem, BBF (Bonde do Braço Fino), Camisa 10 e Força Jovem na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O vice-presidente Orlando Rollo diz que organizou o evento após pedido dos próprios jogadores. A Torcida Jovem foi convidada, mas não compareceu. A conversa contou [?]

10:00 | Mai. 30, 2018

Líderes do elenco do Santos se reuniram com as torcidas organizadas Sangue Jovem, BBF (Bonde do Braço Fino), Camisa 10 e Força Jovem na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O vice-presidente Orlando Rollo diz que organizou o evento após pedido dos próprios jogadores. A Torcida Jovem foi convidada, mas não compareceu.

A conversa contou com a presença de David Braz, Renato, Victor Ferraz, Vanderlei, Vladimir e Alison, além do auxiliar Serginho Chulapa, do gerente William Machado, do vice Rollo e de Andres Rueda e José Carlos de Oliveira, membros do Comitê de Gestão. O presidente José Carlos Peres está em Londres, na Inglaterra, como chefe da delegação brasileira na preparação para a Copa do Mundo na Rússia. Ele retorna na segunda-feira.

O encontro teve tom amistoso. Os torcedores cobraram firmemente uma nova postura em campo e melhores resultados. Os jogadores prometeram raça e explicaram alguns motivos para as dificuldades encontradas na temporada. São 12 vitórias, seis empates e 12 derrotas em 2018.

O Peixe tem chance de acalmar os ânimos nesta quinta-feira, quando enfrentará o Atlético-PR, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Gazeta Esportiva