Jair comanda treino tático antes de viagem do Santos ao Uruguai

O Santos realizou, na tarde deste sábado, o seu último treino no CT Rei Pelé antes de viajar para o Uruguai, onde enfrentará o Nacional, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Sem a presença da imprensa, Jair Ventura comandou um treino tático para fazer [?]

20:45 | Abr. 28, 2018

O Santos realizou, na tarde deste sábado, o seu último treino no CT Rei Pelé antes de viajar para o Uruguai, onde enfrentará o Nacional, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Sem a presença da imprensa, Jair Ventura comandou um treino tático para fazer ajustes na equipe alvinegra. Os jogadores ainda complementaram a atividade com trabalhos físicos e técnicos.

A principal dúvida na escalação está na zaga. Com Lucas Veríssimo tendo que cumprir suspensão, Gustavo Henrique e Luiz Felipe disputam uma vaga. A tendência, contudo, é que o primeiro seja titular na terça.

No ataque, Jonathan Copete e Arthur Gomes são as opções para o lugar de Eduardo Sasha, desfalque em função de uma lesão no tornozelo direito.

Uma provável escalação tem Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique (Luiz Felipe), David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini, Jean Mota, Copete (Arthur Gomes) e Rodrygo; Gabigol.

A delegação santista embarca para Montevidéu na manhã deste domingo. Na capital uruguaia, na segunda-feira, o time alvinegro ainda fará o reconhecimento do gramado do Estádio Parque Central, local da partida.

Líder do Grupo 6 da Libertadores, com nove pontos, o Santos garante a classificação com um empate diante do Nacional. Se vencer, o Peixe avançará como primeiro colocado da chave.

Gazeta Esportiva