Cleber dá prazo para lesão e diz que voltará melhor no Santos

Cleber publicou um texto em suas redes sociais após ter lesão muscular de grau 2 na coxa direita. O zagueiro dá prazo para a recuperação e diz que voltará melhor. ?Na última sexta-feira, durante o treinamento, precisei deixar o campo por um incômodo na perna. Fui avaliado pela equipe médica, que identificou uma lesão na [?]

11:00 | Jan. 29, 2018

Cleber publicou um texto em suas redes sociais após ter lesão muscular de grau 2 na coxa direita. O zagueiro dá prazo para a recuperação e diz que voltará melhor.

?Na última sexta-feira, durante o treinamento, precisei deixar o campo por um incômodo na perna. Fui avaliado pela equipe médica, que identificou uma lesão na coxa direita. Os médicos do time deram um prazo de duas a três semanas para retomar o treino com bola. Nesse período, vou me dedicar e fazer o tratamento necessário para voltar ainda melhor e mais forte?, escreveu o zagueiro.

Cleber não poderá ser substituído entre os inscritos para o Campeonato Paulista. O regulamento libera trocas apenas em caso de lesões que tirem os atletas de toda a competição.

Sem Cleber, o técnico Jair Ventura conta com David Braz, Luiz Felipe, Robson Bambu e Matheus Guedes à disposição. Lucas Veríssimo se recupera de edema na coxa direita e Gustavo Henrique, após tratar de cirurgia no joelho esquerdo, ainda não foi inscrito no Paulistão.

Gazeta Esportiva