Fã de Felipe Melo, Matheus Fernandes fala em aprender no Palmeiras

O volante Matheus Fernandes concedeu sua primeira entrevista como jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras na tarde desta sexta-feira. Admirador do experiente Felipe Melo, o jovem reforço repetiu durante a conversa com os jornalistas a ideia de aprender com os companheiros do estrelado elenco. Criado nas categorias de base do Botafogo, Matheus trocou de camisa com [?]

14:45 | Jan. 11, 2019

O volante Matheus Fernandes concedeu sua primeira entrevista como jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras na tarde desta sexta-feira. Admirador do experiente Felipe Melo, o jovem reforço repetiu durante a conversa com os jornalistas a ideia de aprender com os companheiros do estrelado elenco.

Criado nas categorias de base do Botafogo, Matheus trocou de camisa com Melo após um jogo contra o Palmeiras, pela edição do ano passado do Campeonato Brasileiro. A exemplo de seu novo companheiro, ele tem um cachorro da raça Pitbull como animal de estimação.

?Sempre acompanhei o Felipe junto com meu pai, que mostrava as qualidades dos atletas. É um cara que gosto e admiro muito. Tive a chance de trocar de camisa com ele e estou super feliz aqui. Foi um cara que me acolheu bem?, contou Matheus Fernandes.

Considerado promissor, o meio-campista revelado pelo Botafogo tem passagens por Seleções de base. Com apenas 20 anos de idade, o novo companheiro de Felipe Melo assinou contrato válido por cinco temporadas com o Palmeiras.

?Quero manter meu trabalho da melhor forma possível. Estou em um grupo qualificado, sou novo e tenho muito o que aprender com os mais experientes. Espero corresponder a confiança de todos e desempenhar meu melhor futebol?, declarou Matheus Fernandes.

O volante de 20 anos é um dos cinco reforços contratados pelo Palmeiras para 2019. Além de Matheus Fernandes, o clube já anunciou o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim).

Gazeta Esportiva